Autora:: [14:28 PM]
Em uma sala grande, vigiada por dois policiais, o caos ali dentro acontecia. Muitos sabiam a confusão que seria se Park Nagyung e Yang Beomsun habitassem o mesmo ambiente, e por isso você sempre evitou que esses dois estivessem juntos, mas no fim, você não imaginava que seria uma cena divertida.
Ao chegar a frente da sala onde Beomsun se encontrava, você se deparava com o tumulto diante de seus olhos, e parando na porta, você cruza os braços e se escora na parede, analisando a situação.
— Seu saco de estrume! Deixe de fingir que ainda está mal! — Senhora Park sacolejava Yang Beomsun.
— Senhora se acalme por favor! — Um dos médicos pedia. — Vocês não vão fazer nada? Olha o que ela está fazendo com o paciente! — O homem encara os policiais que desviam os olhares o ignorando.
Ambos policiais já haviam se cansado do exagero de Yang Beomsun e só queriam que ele parasse de enganar os médicos, que não o permitia sair até que estivesse melhor.
— Se recomponha e vá esclarecer tudo na delegacia agora mesmo!!
"Parece que as notícias correm rápido."
Você pensa suspirando pacificamente.— Perdão.., mas que dia é hoje? — Beomsun, que parecia anestesiado, questiona a senhora que se irritava mais.
— Ora seu paspalho!! — Nagyung o puxa pela argola das vestimentas e o põe sentado na maca.
— Senhora Park, por favor pare! Está maltratando nosso paciente! — O médico interfere e se coloca entre os dois.
— Paciente uma ova, essa maluco está claramente bem! Vocês que são médicos deveriam saber! — A mulher repreende os proficionais. — Até mesmo os policiais já sacaram!
— Agh, minha cabeça... — Beomsun se encolhia nos ombros como uma criança. — Parece que tem uma mosca zumbido em meu ouvido. — Com um tom inocente e palavras ofensoras, Yang Beomsun descaradamente seguia com a atuação.
— Olha mais que arrombado... — Nagyung fala intrigada.
— Senhora, cuidado com o palavrear!
— Uau, pra uma senhora até que ela sabe xingar.
— Verdade. — Os policiais resmungavam atrás do médico que os olha sério.
— Tem uma mosca lhe incomodando, certo? — Beomsun assente. — Ah, é? Acho que vi algo em sua cara. Temo que seja a mosca. Vou matá-la pra você! — A senhora avança no homem.
— Senhora Park! — O médico tenta segurar a senhora, porém é esmagado pelos bustos da mesma que prosseguia a estapear Beomsun.
— AGH!! — O homem geme de dor.
— Eita, o negócio ficou sério! — Os policiais agiam segurando a mulher.
Aquele era um verdadeiro circo.
"Então eu sou a atração principal?"
De qualquer forma, estava na hora do seu show.
— O que está acontecendo aqui!? — Como se já estivesse chegado, você entra ali chamando a atenção de todos.
— Sien-ah? — Sua vó indaga confusa ao vê-la ali.
— O que está fazendo? — Você separa todos. — Por que estão maltratando um pobre homem? — Arrumando os cabelos do homem, você fingia preocupação.
— "Pobre homem"? — O policial parecia discordar ao fazer careta.
— O que está fazendo aqui? — Ainda pensativa, sua avó questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
General FictionEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...