CAP.42:: Misericórdia - parte dois

340 45 33
                                    

Autora:: Dia seguinte [08:40 AM]

Logo pela manhã você, Minho, Jisung, Felix e Seungmin decidiram caminhar pela trilha que os levaria à uma cachoeira turística do local. O caminho foi longo e cansativo, mas no fim vocês conseguiram chegar onde queriam.

— Hm? Esse não é o lugar da foto.. — Felix diz confuso.

— Bem, esse lugar está na foto.., mas em um lugar quase invisível. — Apoiando as mãos na cintura e admirando o local, você dizia com um sorriso no rosto.

— Como assim? — Seungmin vai até Felix, que estava com o mapa, e analisa as imagens.

— Uau, é melhor do que imaginei...

— Tem razão, boa escolha. — Jisung e Minho se põem ao seu lado.

— Nem fudendo... — Todos olham para Seungmin. — Estamos no topo da cachoeira!? — Em sincronia, todos a olham.

— Está certo. — Você responde sorridente.

— Sério!? — Felix caminha um pouco sobre o lado mais aberto e olha para baixo. — AaAAaaAh~ — Ele volta a se juntar a vocês. — Muito alto...

— Por que aqui? — Minho a questiona.

— Ouvi muitos dizendo que queriam ver a cachoeira, e logo deduzi que hoje estaria lotado lá em baixo.

— Menos nessa parte, certo? — Jisung sorri ladino.

— Exato.

— Vir à um local totalmente impensável por qualquer um é algo que só você faria, e nos puxou junto. — Minho cruza os braços. — Um ambiente só para nós... — O mesmo suspira. — Perfeito. — Ele sorri e você retribui.

— Super empolgante! — Seungmin diz animado. — Vamos ficar por aqui mesmo!! — O mais novo se desfaz da mochila nas costas e tira as coisas de dentro. — Hyung, me ajude!

— A-ah, está bem... — Felix se agacha e o ajuda a montar o piquenique sobre as pedras.

— O que há? Não gostou? — Você o olha torto.

— Eu gostei! Só fiquei um pouco traumatizado de olhar lá pra baixo, mas tudo bem.. — Felix suspira. — Além da água transparente da cachoeira, as árvores e flores ao redor também são deslumbrantes! — O garoto sorri e você se alivia.

— Realmente não é aconselhável chegarmos perto daquele local aberto. — Minho diz e todos concordam.

— (...) Cala a boca, é por aqui sim! — De repente, uma voz familiar ecoa pelo local.

— Se nos perdermos eu te mato!

— Ningning? — Você murmura.

— Será que poderiam ficar calados por um minuto!? — Uma terceira voz aparece.

— Esse.. — Jisung me olha.

— Yeonjun? — Indago.

Direcionando os olhares para a trilha, logo Hanjoon, Ningning e Yeonjun aparecem ali.

— Oh! — Yeonjun se surpreende ao nos ver. — Que surpresa vê-los! — O garoto sorri e se aproxima. — O que fazem aqui?

— Provavelmente o mesmo de vocês. — Respondo gentilmente.

— Parece que não fomos os únicos a pensar em vir pra cá. — Hanjoon cruza os braços.

— Então.., não iremos ficar a sós aqui? — Seungmin faz bico e Felix dá leves tapinhas em suas costas, o consolando.

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora