Flashback:: Um dia antes [PT.1]
Por conta da confusão e da paranoia de haver mais uma história além da contada sobre o caso do incêndio, eu não pude me conter a contatar a pessoa que começou com todo o meu tumulto mental.
— Estou surpreso por ter me chamado novamente.
— E eu mais surpresa ainda pelo senhor ter aceitado. — Retruco e o homem sorri ladindo, logo fazendo sinal para que sentassemos.
Assim como da primeira vez, nós permanecemos olhando para o horizonte a nossa frente.
— Por que me chamou?
— Da última vez.. o senhor me contou toda a verdade. — Engulo seco e fico calada por alguns instantes. Estava pensando nas palavras certas que deveria usar.
— Sim, e então?
— Por que fez isso? — Questiono e o homem me olha.
— Como assim?
— Tenho certeza que o senhor deve ter um motivo.
— Tem certeza? — Ele solta uma risada nasal.
— Certeza. — O olho de relance e o mesmo engole seco, suspira e desvia o olhar. — Por que teve que me contar tudo aquilo de repente?
— Não esperava a verdade sobre tudo?
— Eu não esperava que o senhor fosse me contar a verdade sobre tudo. — Retruco seguidamente.
— Desculpe, acho que soei estranho. — Senhor Lee sorri sem graça.
— De fato. — Inspiro olhando para a paisagem.
— Sou psicólogo, no dia da reunião com o comitê pude perceber que algo te incomodava, apesar de estar se escondendo bem. — Ele diz e eu abaixo a cabeça.
"Naquela época eu realmente não estava bem..."
— Ouvi algumas histórias naquele mesmo dia e quando me aproximei de você pude enfim perceber, você estava incompleta... confusa e atordoada com pensamentos distorcidos e fora de ordem.. — O homem me olha. — Queria ajudá-la a esclarecer tudo, mas sem intenção de prejudicar você, até porquê eu também pude deduzir pelo seu olhar determinado que com o tempo saberia seguir com o resto e se organizar sozinha. — Seu tom soava sincero.
— Por que quis me ajudar?
— Como assim?
— O senhor sabia de toda a verdade e mesmo assim... — Mordo os lábios me sentindo tocada por aquela situação.
— Yang Sien. — Lee Jeong apalpa minha mão e eu o olho vendo seu sorriso gentil. — Você.., Han Jisung e também Lee Minho não tem nada haver com o que nos aconteceu. Seria estúpido de minha parte jogar o erro destes malditos adultos em jovens tão bons quantos vocês.
— Obrigada.., eu nunca ouvi isso de alguém. — Mordo os lábios.
— Peço perdão se pareci ter más intenções, este realmente não era meu objetivo.
— A-ah! Tudo bem! Tudo bem.. Não foi nada.. — Digo agitada e o homem solta uma risada nasal.
— Yang Sien.., você deve sempre seguir o que seu coração diz, não ligue para esse papo furado de caminhos predestinados, lembre-se disso.
— Sim senhor.
— Bem, creio que isso não é a única coisa, certo? — O mais velho solta minhas mãos voltando a observar a vista.
— O que?
— Li seus olhos, sei que algo a mais lhe incomoda. — Ele diz e eu arregalo os olhos me surpreendendo por sua sabedoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
General FictionEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...