Dia seguinte:: [09:30 AM]
Dia seguinte a casa se encontrava no extremo silêncio. Estava na sala observando Yang Beomsun sair com as malas disfarçadamente.
- Já vou indo. - Ele diz.
- Espere. - Falo levantando e indo em sua direção.
- O que? Vai me dar um abraço? - Beomsun abre os braços e eu o olho torto.
Pretendia dar a ele mais um chute de despedidas mas ao escutar alguém descendo as escadas e olhar pelo canto do olho vendo Jeongin eu desisto da ideia. Em hipótese alguma eu pretendia mais agir de forma agressiva, como um monstro.
- Acho que isso é meu. - Coloco a mão em seu bolso tirando de lá meu cartão que havia deixado na carteira acima da bancada da sala quando fui buscar uma xícara de café há instantes atrás.
Perderia muito dinheiro se não tivesse percebido o sumiço disso.
- Aaaish... - Yang Beomsun lamentava na sua falha de tentar roubar meu cartão.
- Dá um fora. - O empurro para fora e fecho a porta me virando para Jeongin que prefere evitar contato visual comigo.
Suas mãos apertavam fortemente a grade de segurança da escada, ele estava nervoso em estar sozinho comigo. Felizmente já estava preparada para isso e cuidei em ligar de manhã para os meninos convidando eles para passarem o dia aqui, não pude deixar Minho e Jisung fora dessa.. e como sabia que eles estavam sozinhos no internato resolvi os chamar também.
Ouvindo a campainha tocar eu saio de frente da porta indo me sentar no sofá.
- Atenda. - Cruzo as pernas dando um gole do café e Jeongin hesitando por pouco vai até a porta a abrindo.
Vendo os meninos na porta finalmente pude ver o sorriso de Yang Jeongin. Me sinto triste ao saber que aquele sorriso nunca irá ser direcionado a mim novamente. É triste saber que não poderemos voltar para a época em que nossa mãe ainda era viva, onde éramos inseparáveis e amávamos estar um com o outro.. acho que só eu me lembro disso.
- Hyung! - Jeongin indaga dando um forte abraço em Hyunjin, que estava a frente de todos.
- Olá! - Hyunjin bagunça o cabelo do mesmo.
- O que fazem aqui? - Hwang me olha e eu nego com a cabeça em sinal para que ele não dissesse a verdade.
- Faz um bom tempo que não nos reunimos aqui. - Bangchan por sua vez diz. - Vimos que seu pai acabou de sair.
- Ele foi em uma viajem a trabalho, passará uma semana fora. - Jeongin diz. - Entrem! - Ele fala e agora pude ter a visão de todos ali dentro.
- Olá divindade! - Changbin se joga ao meu lado no sofá me abraçando e pondo o pé por cima do meu.
- Olá Changbin. - Sorrio minuosamente.
Por vez eu cumprimento cada um assim como Yang Jeongin.
- Oh, vocês também estão aqui. - Jeongin olha para Minho e Jisung.
- Chamamos eles, já que estavam sozinhos no internato. - Felix diz colocando a mão sobre o ombro de Jisung.
- Olá. - Jisung estende a mão e ambos se cumprimenta em seguida o garoto vem até mim para me cumprimentar também. - Olá novamente. - Ele sorri e eu o abraço.
- Que bom que veio. - Separo do abraço com um grande sorrio idiota.
Os meninos ficaram um tanto quanto chocados já que não faziam ideia de quando nos aproximamos tanto assim, na verdade nem eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
قصص عامةEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...