CAP.15:: 190 - parte cinco

574 64 61
                                    

Dia seguinte:: [08:43 AM]

Uma vez até que é aceitável, agora, DUAS VEZES!?!? Dane-se dropei a bebida, não está me fazendo muito bem beber. Parece que em todas as situações em que eu consumo álcool algo me acontece, algo que poderia me desencarcerar de todas as confusões sentimentais mas que está me deixando irritada por motivos ainda não descobertos por mim.

"O que poderia acontecer se eu não apagasse naqueles momentos?"; "Como eu estaria agora caso algo acontecesse?"; "O que eu sentiria?"

A real era que eu não podia negar o que estava acontecendo. Toda a confusão sentimental ocorrente estava mais em mim do que neles, minhas ações e permissões estavam fazendo tudo ficar uma bagunça.

— Sien. — Depois de um bom tempo me dando lição de moral na frente do espelho eu sou interrompida com Jeongin batendo na porta e me chamando. — Vovó tá lá em baixo, ela tá te chamando. — Ele diz brevemente e logo vejo sua sombra abaixo da porta desaparecer aos poucos.

"Vovó está aqui?" Levantando da mesa de minha penteadeira eu me direciono a sala.

A última vez que minha vó veio aqui foi há anos atrás, quando minha mãe morreu e ela queria que eu e Jeongin fossemos morar com ela. Me pergunto, que milagre aconteceu pra que ela aparecesse aqui?

— Vovó. — Chamo sua atenção quando chego a sala e ela me olha sorrindo e nos abraçamos em cumprimento.

— Como você está? Bem? — Ela questiona e eu assinto olhando para meu pai sentado sério na poltrona a nos encarar. — Soube que estão sem aulas por alguns dias, o que estão fazendo?

— Uma coisa ou outra, nada demais. — Forço um sorriso sutil. Sentia a situação bem pesada ali por conta de ter minha vó e meu pai no mesmo ambiente, por isso não consegui me animar muito.

— Tenham juízo, os dois, se não tiver gente que se preocupa com vocês eu me preocupo. — Senhora Park lança sua primeira provocação.

— Se lembrou do caminho da casa onde seus netos moram e decidiu por si só vir até eles? — Yang Beomsun rebate a provocação.

— Calado pedaço de lixo. — Minha vó o encarava com desgosto.

— O que veio fazer na minha casa?

— Minha casa. — Retruco.

— Também. — Ele dá de ombros como se aquilo não fosse importante, enquanto pegava seu vipe fumando.

— Yang Jeongin. Sien. Por que não vão dar uma volta no quarteirão? — Nossa vó sugere querendo ficar sozinha com Beomsun e eu olho para Jeongin por alguns segundos. — Não se preocupem, agora vão. — Ela nos impulsiona a sair e mesmo hesitantes nós o fazemos.

Do lado de fora vemos a limousine da mesma com alguns seguranças dela, bem ao menos vendo aquilo eu não me preocuparei mais com sua segurança.. se algo ruim fosse acontecer entre eles seria especificamente com Yang Beomsun.

— Será que ela vai ficar bem? — Andando lado a lado comigo, Jeongin ainda olhava para trás enquanto andávamos calçada a frente.

— Sim. — Respondo moderadamente.

— Está se fudendo com o que pode acontecer não é? Você não liga pra nada.

— E você se preocupa demais. — Contra-argumento. — Se não enxerga bem há vários seguranças bem na porta da nossa casa.

— Tcs, você é desprezível. — Jeongin bufa.

— E você é um puto de um chato. — Suspiro paciente.

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora