[11:57 AM]
A premonição de que algo ruim está por vir me consumia a cada metro mais perto de casa. Os meninos não gostavam de frequentar minha residência sem que fossem convidados, logo posso deduzir que eles não foram procurar Yang Jeongin por lá.
Estava ansiosa para poder chegar logo em casa e ansiosa para que minhas mãos parassem de tremer, meu corpo parasse de auto-congelar, minha respiração parasse de se agitar, meu estômago parasse de se revirar e além de tudo ansiava para meu coração parasse de tentar pular pra fora do corpo por causa da ansiedade. Sabe-se bem que você chegou ao cúmulo da ansiedade quando fica ansiosa até pra ansiedade passar.. Eu só queria poder pular essa parte.
— Jeongin! — Abrindo a porta de maneira desajeitada, eu adentrava na casa esbarrando nas coisas. Estava tão atordoada que mal podia ter total controle de minhas pernas.
— VOCÊ NÃO SABE DE NADA!! — No mesmo momento em que chego na sala vejo Yang Beomsun nocautear Jeongin com um murro na face o fazendo cair bem acima da mesa que quebra na hora pelo forte impacto.
— YANG JEONGIN!! — Clamando mais alto do que antes eu corria até o encontro do mesmo onde via mais claramente os hematomas em sua pele. — Jeongin, você está bem!? — O garoto lentamente me olha atordoado pelas possíveis pancadas já recebidas.
— Saia da frente! Ainda não terminei minha conversa com esse moleque! — O homem me puxa pela argola arrastando meu corpo para longe de Jeongin. Esse cara estava drogado e fora de controle.
— FICA LONGE DELE!! — Vendo Yang Beomsun se aproximar de Jeongin eu salto pra cima do mesmo sem pensar duas fezes o fazendo cair sobre o chão, me dando a oportunidade de ficar por cima e tentar segurá-lo. — VOCÊ NÃO VAI MAIS TOCAR EM UM FIO DE CABELO DO MEU IRMÃO!! — Exclamava com toda a força nas cordas vocais enquanto esmurrava o homem com todo o ódio que me tinha.
— AGH! VADIAZINHA FILHA DA PUTA!! — O mais velho bloqueava o rosto com as mãos e em um só impulso me empurra para o lado fazendo com que eu esbarrasse no sofá. — PORRA OLHA O QUE VOCÊ FEZ!! — Ele olhava para as marcas de arranhões em seus braços, face e pescoço. — Isso não vai ficar assim.. Você também precisa aprender uma lição. — De repente seu alvo muda.
— NÃO! SIEN!! — Enquanto Beomsun se aproximava de mim Jeongin tenta me segurar quando, para que ele não se machucasse, eu o afasto para o lado sentindo meus cabelos serem agarrados.
— Vem aqui. — Assim como quando eu era mais nova, o homem me puxava pelos cabelos em direção à uma sala pra me punir.
— ME SOLTA!! — Me recordando de meus traumas quando meu cabelo era agarrado, eu tentava me debater enquanto gritava com uma voz de choro. — NÃO!!
Naquele momento meu grito consumia o lugar. Eu derrubava cada coisa que via na tentativa de me segurar em algo antes de entrar naquela maldita sala.
— NÃAAAAOOO!!! — De repente um grito, surpreendentemente mais superior ao meu, paralisa Yang Beomsun que encara Jeongin.
Dada a sua distração, eu pego um jarro que estava do meu lado e acerto a cabeça de Beomsun o fazendo cair inconsciente ao chão, me dando finalmente a chance de me aproximar de Jeongin.
— Jeongin, tudo bem, tá tudo bem. — Dizia deslizando minha mão pelos cabelos e rosto do mesmo.
— Eu me lembrei. Lembrei. Você.. Yang Beomsun. — A respiração de Jeongin parecia agitada. — Noona eu me lembro de tudo agora! — O mais novo se põe a chorar enquanto parecia sentir falta de ar. Yang Jeongin estava tendo um ataque de pânico agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
Narrativa generaleEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...