CAP.49:: CRØSSFIRE - parte um

388 38 11
                                    

Sien - Dia seguinte:: [20:30 PM]

Não podemos prever o futuro, mas podemos nos preparar para ele.

Colapsando com a brisa que soprava pelos corredores do internato, eu e ela nos tornávamos um. A noite era fria e ventosa, a força do vento conseguia soprar meus cabelos e vestido ao ares, assim então, levando toda a minha inquietação.

Pode ser a última vez que vejo essas paredes intactas, ou talvez não.

Diferente do que pensei, eu estava mais calma do que nunca. Bem, depois de tudo que tive que passar em um único ano, depois de todas as desgraças que apareceram em minha vida, eu não esperava menos de minha firmeza neste momento. Talvez todo o ocorrido de antes só tenha sido um treinamento... para o dia de hoje.

"O que poderemos ter por aqui?"

Ao avistar uma sobra suspeita vindo do refeitório, eu caminho mais levemente. Estava calma até minutos atrás...

"Sien, permaneça calma..."

Em um cruzar de braços, eu me viro em direção à cantina.

— Você? — Com os olhos um pouco arregalados e um tom sério, eu encarava o homem agachado à minha frente, perto de um bujão de gás.

— S-senhorita Sien! — Lee Jeong exclama assustado.

"O que este homem faz aqui??"

Não posso entrar em pânico, eu tenho que analisar o local.., analisar o local.

(....)
Minho

Tudo já estava preparado, as coisas agora irão depender somente do julgamento de Sien.

— Chequei tudo novamente por precaução. — Jisung diz entrando na sala de vigilância. — Onde ela está?

— Ela está chegando no- — Ao voltar minha atenção para o receptor, eu fico perpétuo. — Pai?? — Por alguns minutos, minha respiração falha.

— Senhor Lee Jeong!? — Jisung franze o cenho. — O que ele...?

— Foi.... — Assustado, eu permanecia em choque. — Meu pai... Naquela época... Hoje também... Nem fudendo... Foi... F-foi...?

"— Foi você naquela época também?" — De cabeça baixa e punhos cerrados, Sien questionava o homem.

— Relaxa, Sien vai cuidar disso... — Ainda sério, Jisung me consola e põe a mão em meu ombro.

"— Naquela época??" — O homem olha torto para Sien. "— Acha que eu faria aquilo??"

"— Não sei, por isso estou perguntando."

Sien estava séria e completamente sombria, e o silêncio de meu pai não fez nada além de intrigrá-la ainda mais.

— Esse velho... — Com os dentes rangendo, ansioso, eu batia com o punho na mesa.

— Calma.. — Jisung prosseguia a olhar atentamente para o receptor.

"— Se não vai me responder essa pergunta, então me diga algo, o que estava fazendo aqui?" — A garota ergue a cabeça, de certa forma, mostrando superioridade.

Nunca vi meu pai tão nervoso, mas parece que ele não tinha saídas naquela situação.

"— Você acreditaria se eu te dissesse?"

Repentinamente, Sien gargalha.

"— Parece que.., eu estava enganada quanto a você." — Sien cruza os braços. "— Me pergunto qual a verdadeira história por trás disso tudo.., mas primeiro.." — A mesma estende a mão para meu pai.

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora