[14:20 PM]
A intenção era tentar respirar sem me preocupar com a minha aparência ou meu palavrear diante de Han Jisung e Lee Minho, mas agora sinto que seus olhos estão a me perseguir não importa para onde eu vá.
Por mais que estivesse desconcentrada com seu olhar inexpressivo, mas belo, sobre mim eu consegui fazer alguns traços no quadro de artes, ou ao menos tentei.
- Certo turma, faltam alguns minutos para nossa aula acabar e agora eu irei ver como ficaram sua pintura acrílica do senhor Han. - Saindo da janela onde tanto observava a movimentação afora a professora se virava a nós. - Senhor Han pode relaxar agora.
- Obrigada senhora Lim. - Sua postura fica relaxada, achei que estaria em boas condições com sua pose relaxada mas o efeito foi contrário.
Relaxando costas e os ombros Han Jisung abria as pernas pondo as mãos entre as mesmas se apoiando no banco onde sentava enquanto girava o pescoço de maneira seduzente.
Minha garganta agora passava a ficar seca a cada segundo e olhando para as outras garotas eu pude ver seus olhos empreginados em Jisung.
- Parabéns senhor Hwang, sua pintura está deslumbrantemente perfeita como sempre. - Assim que mudo minha atenção para onde a professora Lim estava meus olhos se esbarram nos de Hyunjin que não se esforça em manter contato visual e logo ignora meu olhar me fazendo suspirar profundamente.
- Obrigado. - Ele a responde desta vez, diferente de quando olhava pra mim, seu sorriso era explícito em sua face.
"Ah, esse cara.. tcs..." De maneira emburrada eu coçava a cabeça com a ponta do pincel que segurava.
- Meninos eu pedi para pintarem Han Jisung e não a senhorita Yang. - A professora dizia em um tom de repreensão enquanto passava por trás de um grupo de garotos que estavam ao lado de Hyunjin.
Geralmente ele também gostava de ir contra a vontade da professora de artes e desenhar algo que não seja o que ela pediu, ele realmente está chateado.
- Desenhou certinho? - Minha boca se movimentava enquanto eu e Hyunjin novamente nos olhávamos, mas nenhum som era emitido.
- Melhor que você como sempre. - Retruca se gabando.
Correção; ele estava chateado (?)
- Oh, senhorita Sien sua pintura também está excelente. - A professora dizia passando por mim e eu faço reverência com a cabeça em agradecimento.
- Ouviu essa? - Volto a falar silenciosamente com Hyunjin que ri nasal debochado.
- Ela me elogiou mais. - Mais uma vez rebate estando certo. Eu ri por seu jeito orgulhoso de dizer.
Parece que estava tudo bem agora. Depois de um tempo da discussão sempre pensávamos quem realmente era o errado ou não e logo voltávamos a nos falar normalmente em um momento aleatório.
- Aigo, aigoo.. eu falei para desenhar Han Jisung. - Mais uma vez minha atenção é dada a professora que parava em uma garota. - Espere.. quem é esse?
- Ele... - De maneira vergonhosa a garota aponta para porta onde os olhares são dado naquele lugar e lá estava ele, devo denunciar uma perseguição?
Lee Minho estava me olhando lá de longe com as mãos nos bolsos. Quando nossos olhares se encontram seu sorriso sutil é levantado no canto dos lábios.
- Oh, você quem é? - Professora Lim o questiona.
- Me chamo Lee Minho. - Educadamente o garoto se curva a senhora que se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
Narrativa generaleEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...