CAP.47:: Déjà Vu - parte três

311 40 93
                                    

Sien:: Três dias depois [08:30 AM]

Finalmente, uma grande finalização de férias junto às pessoas que eu amo. Eu e os meninos já fizemos de tudo durante nosso tempo juntos; fomos à um acampamento, casa de praia, montanhas, fizemos ski, andamos de tirolesa e bem.., nos aventuramos muito. Já nos aventuramos pela terra e pelo ar, agora só nos resta o mar.

— Que tal fazermos outros sabores de vitamina? — Em frente a mesa, eu questionava de braços cruzados.

— Acho que precisamos acrescentar algo doce nessa mesa. — Lee Know pensava comigo.

— Am.., não acham.. — Jisung fica entre nós e apoia as mãos em nossos ombros. — Que a mesa já está um pouco lotada demais? — O garoto diz ao encarar as várias refeições sobre a mesa.

— Você acha...? — Lee Know ergue uma de suas sobrancelhas.

— Acho que é o suficiente para o café da manhã. Agora, que tal guardar os suprimentos para o restante do dia? — Jisung nos vira para si e apoia as mãos na própria cintura.

— É o nosso último dia aqui, queremos caprichar nas refeições.., já que estamos encarregados disso. — Digo um pouco sem graça.

— Entendo vocês.., mas essa não será sua última chance de cozinhar para nós então se segurem um pouco e relaxem!

— Bem, você está certo.. — Lee Know me olha. — Acho que nos empolgamos demais. — Ele diz e nós três rimos.

— Vocês acordaram mais cedo do que todos... — Olhando para a cabine da lancha, nós vemos Jeongin sair dali sonolento enquanto esfregava o olho com a mão. — Como sempre.

— Jeongin-ah! — Me aproximo do mesmo e assanho seus cabelos. — Bom dia!

— Noona, meu cabelo! — Jeongin faz drama.

Ele era extremamente fofo pela manhã, eu não pude conter meu sorriso de satisfação.

— O café está na mesa.., vá chamar os outros, está bem?

— Sim.. — Ele diz e sai dali lentamente.

Me virando novamente para Jisung e Minho, eu volto ao seu encontro e os abraço.

— Estou feliz.., porque você parece feliz. — Jisung diz sorridente.

— Eu também.. — Minho afirma.

De fato, eu nunca estive tão feliz quanto estou agora, com todos.

A brisa relaxante que soprava sobre a maré, o barulho do mar, dos pássaros e o calor dos braços de Jisung e Minho, eu estava amando tudo aquilo. Mesmo sabendo que teremos mais momentos como esse, eu não posso me conter a desejar; "Queria que esse dia não acabasse tão rápido..."

— Café da manhã! — Subitamente, Changbin chega animado.

— Só foi falar que a mesa tava lotava que ele levantou rápido.. — Hyunjin resmunga vindo logo atrás.

— Pelo menos ele tem uma inspiração pra levantar rápido.. — Jeongin retruca de braços cruzados. — Já vocês fizeram drama demais.

— Ei, agradeça por eu vir logo! — Seungmin faz birra. — Geralmente eu demoro 30 minutos para acordar por completo!

— Agradecemos seu esforço para sair da sua lombra mais rápido. — Bangchan apoia a mão no ombro do mais novo.

— Hm! O cheiro está ótimo! — Felix diz animado.

Isso.. Eu também amava isso.

— Sentem-se! Vamos tomar café da manhã! — Jisung diz sorridente e todos se sentam ao redor da mesa.

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora