Dois dias depois:: [07:00 AM]
De volta a mais uma quase interminável semana de aulas internas. Ainda queria mais um dia de folga para repensar em tudo novamente, pois tudo que consegui pensar foi no cheiro, no abraço e de como eu estava tão relaxada com Minho e Jisung.. antes de saber de tudo.
— Oh, Yeonjun. — Ao meu lado, Jeongin acenava para Yeonjun que estava distante com os amigos e algumas garotas, pela primeira vez não fiquei incomodada com aquela cena. — Você conseguiu... — Jeongin suspira me olhando. — Está tudo normal por aqui.
— Nós conseguimos. — Digo e sorrio sutilmente.
— Eu vou procurar os outros, vem junto? — Jeongin anda adiante.
— Me encontro com vocês depois.
— Está bem. — O garoto sai.
Vê-lo saltitando para ir atrás dos amigos era uma cena prazerosa de se ver, estou feliz pois ele está feliz. Não quero que ele se preocupe com outros assuntos, portanto pro próximo passo irei apenas me virar sozinha, bem, Yeonjun irá me ajudar, mesmo que eu seja contra isso.
— Divindade! — Yeonjun acena pra mim e eu retribuo já entrando no internato.
Indo até meu armário, eu avisto do outro lado do corredor Minho e Jisung que guardavam seus materiais em seus armários, que desgraçadamente ficavam de frente ao meu.
Mesmo com o estômago frio, eu me aproximo calmamente de meu armário colocando as coisas ali. Eles era quem deveria estar fudidamente nervosos, porém eu aparento ser a única a estar.
— E não é que a maior charlatã realmente conseguiu de volta a sua reputação. — Distraída, eu mal percebia que Ning Yizhuo estava ao meu lado junto a Karina que guardava suas coisas no armário. — Me pergunto que tipos de truques pode ter usado.
— Ningning já chega. — Karina diz séria.
— Ei, não acha que ela deu em cima de um dos homens do conselho? Eu não duvido. — A garota persiste em me provocar e eu fecho o armário com força a encarando. — Oh céus, ela ficou com raiva! — Diz cínica.
— Ning Yizhuo dá um fora. — Karina a encara.
— Nossa, cê tá chata ein? — Ningning sai bufando.
— Contenha sua amiguinha.
— Vou ver o que posso fazer. — A mesma dizia, sem dar importância.
— Estou falando sério.
— Eu também. — Fechando o armário, Karina se vira a mim. — O que? Vai fazer algo comigo agora? Já preparou algo pra mim?
— Está tão ansiosa assim? — Cruzo os braços abrindo um sorriso ladino.
— Apenas quero me preparar bem. — O tom de Karina era de aceitação.
Não será nada divertido lidar com coisas que sequer Karina terá reações esperadas.
— Esqueça isso. — Passo pela mesma.
— Como assim? — Ela indaga.
Olhando brevemente para Minho e Han, que nos observavam, eu percebo sua atenção e em seguida direciono o olhar de volta a Karina que parecia se intrigar por eu não querer fazer nada.
— Acha que sou o tipo de pessoa que perde tempo fazendo brincadeirinhas igual a pessoas como você? — Meu tom era sério. — Não farei nada que me obrigue a fazer. Um bom conselho pra você é ficar longe de Hwang Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
Fiksi UmumEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...