CAP.36:: Carrossel - parte um

424 53 94
                                    

Yang Sien:: [16:43 AM]

Desde que Han Heyong descobriu sua doença ela decidiu com quem iria abandonar seu filho, portanto ela fez de tudo para que eu e Jisung ficássemos juntos, mesmo agora.

Seu desespero em deixar seu filho comigo foi tanto que... ela se ajoelhou, implorou e chorou.

"Mas... por que eu?"

- Você está bem? - Minho me olha preocupado.

Isso não está certo. Eu não deveria estar assim agora.

- Minho.. - Apalpo sua mão sobre meu rosto.

- Hm? - O mesmo me olha confuso.

- Preciso de sua ajuda...

- Farei tudo que precisar. - Ele diz determinado. - Lamento não tê-la ajudado quando tinha sido encaminhada para a delegacia, permita-me te recompensar trabalhando duro para que todas as suas preocupações sumam.

"Lee Minho... você não precisa fazer nada. Só de saber que ao menos você está comigo, me sinto aliviada."

Chegamos ao fim da caminhada pela brasa, mas acabamos em uma ponte, uma ponte que separava todos nós, e de cada lado estava eu e Jisung, enquanto no meio se encontrava Lee Minho, indeciso para que direção seguir. Sei que deve estar sendo difícil pra ele ter que ficar dividindo sua atenção e preocupação, por isso irei tratar de resolver tudo logo.

- Obrigada, Lee Minho. - Erguendo o calcanhar e ficando na ponta dos pés, eu segurava a face surpresa de Minho e selava nossos lábios.

Por breves segundos eu fiquei assim, até que Minho relaxa e envolve suas mãos em minha cintura, só aí eu separo nossos lábios e encosto nossas testas.

- Sien...

- Hm? - De olhos fechados, nossas vozes permaneciam calmas.

- Não importa quem você irá escolher, eu vou continuar te amando. - Sua confissão faz meu corpo arrepiar. - E eu nunca irei amar alguém.. como eu te amo. - Abrindo meus olhos lentamente, em sincronia com Minho, nós fazemos contato visual.

Por mais que suas palavras soassem doces, eu não pude evitar me sentir pressionada. Então se eu escolher Han Jisung isso significa que Lee Minho ficará sozinho pelo resto de sua vida?

Não pude o retribuir com as palavras que ele talvez queria, sou incapaz disso agora, no entanto há uma coisa que posso fazer para retribuir isso.

Inclinando minha cabeça para o lado eu lhe dou mais um, dois, três, quatro selinhos antes de o abraçar e afogar minha cabeça em seu peito.

- Vamos ficar assim por um tempo... - Digo e sinto Minho relaxar a cabeça sobre a minha.

Lee Minho é alguém que consegue me trazer coragem para continuar lutando, depois de me ouvir e me consolar, ele sempre me encoraja a prosseguir em frente, e nisso ele sempre reforça que estará ao meu lado.

"Lee Minho... seria a escolha certa?

(....)
Dia seguinte:: [07:50 AM]

Não se pode prever o futuro quando você já saiu da linha de destino, então tudo que se pode fazer é criar o seu próprio destino sem medo das consequências de seus atos.

- Oh, acho que esqueci meus documentos no quarto. - Prestes a entrar no carro, Han Heyong diz.

- Espere dentro do carro, eu vou buscar. - Jisung fala voltando a entrar no hospital enquanto senhora Han entrava no carro.

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora