Autora:: [13:00 PM]
Durante a noite iria ocorrer a festa de boas vindas para Yang Beomsun e, como todas as festas, alguns alunos iam para o internato para ajudar na decoração de tudo. Festas na Cross-country eram raras, mas quando tinham, eram as melhores já dadas.
— Pegou tudo? — Jisung questiona a Lee Minho enquanto saiam do prédio.
— Sim.
— E a chave?
— Do apartamento?
— Do carro. — Han se vira ao amigo que fica calado. — Você pegou? — Minho gargalha levando a mão à nuca. — Lee Minho!
— Tô brincando, tá aqui. — Lee tira a chave do bolso e Jisung bufa revirando os olhos. — Ah, qual é? Se for querer ajudar na festa do internato com essa cara vai assustar todo mundo!
— Tá falando pra mim não ir?
— Tô falando pra você relaxar. — Minho põe as mãos no ombro de Jisung, massageando ali. — Não se preocupe demais com as coisas... — Han Jisung abaixa a cabeça suspirando.
Desde que conversou com a mãe noite passada, Jisung passou às últimas horas se sentindo decepcionado e chateado com a mãe. Pra Jisung, saber que foi Heyong quem falou tudo aquilo pra Sien foi motivo pra ele ter um mal pressentimento de se Yang Sien iria ou não voltar a falar com ele e Minho. Lee Minho também não era diferente, ele também se sentia que nem Jisung..., porém alguém teria que levantar o astral do clima.
— Você tá bem otimista.
— É, e esse é seu papel então pegue ele de volta. Não sou bom nisso. — Minho recolhe as mãos, cruzando os braços constrangido por demonstrar afeto ao amigo.
Seu ato pareceu fofo e adorável, então Jisung não pôde conter um sutil sorriso.
— Certo, vamos conseguir o perdão de Sien. — O garoto sorri.
— Olha só! Combina mais com você! — Minho indaga com seu tom exagerado e ambos riem.
Han Jisung não se convenceria tão fácil de seus ressentimentos, porém não podia agir assim sendo que Lee Minho também se sentia mal por vê-lo de tal forma.
— Vamos lá! — Jisung põe a mão ao redor do pescoço do amigo, logo o puxando em direção ao carro. — Ah, não vamo não. — Subitamente, Jisung se vira de costas. Ele parecia assustado agora.
— O que foi? — Minho questiona confuso.
— Sien... — Ele sussurra.
— Sien? — Erguendo uma das sobrancelhas, Lee Minho olhava torto pro amigo.
— Yang Sien! — Retruca.
— Yang Sien? — Replica.
— Para de repetir o que eu tô falando e olha pro outro lado da rua! — Mesmo que fosse desnecessário, Jisung cobria o rosto enquanto Minho direcionava o olhar para o outro lado da rua onde também se surpreendia ao ver você ali.
— Yang Sien!! — Minho se agita falando alto.
— Lee Minho! — Jisung se agarra a Minho ficando frustrado.
Olhando para a direção da voz que lhe chamava, você avistava do outro lado da rua Minho, que acenava pra você enquanto Jisung se escondia atrás do mesmo.
"Senhor Lee está certo, eu deveria seguir meu coração e não o caminho predestinado." Depois de uma forte reflexão, você conclui com a mente limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
Ficción GeneralEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...