- É desastrado, felizmente seu show de barulho não nos trouxe algo ruim. - Minho diz. - Temos sorte de ter sido alguém que conhecemos. - Ao sentir as mãos do mesmo em minha cintura eu paraliso.
- Está certo, divindade o que faz aqui? - Han pergunta.
- E-eu.. apenas estava passando quando ouvi um barulho vir daqui. - Tento falar o mais natural possível.
- Você acorda cedo..
- Acho que não tão cedo quanto vocês acordaram. - Jisung solta uma risada nasal e eu saio de entre os dois finalmente podendo ver seus rostos em um lugar iluminado o suficiente para isso. Só então percebo que estávamos atrás de uma coluna presos entre ela e a parede. - O que estão fazendo aqui? - Finalmente questiono e ambos se olham.
- Uau, seus cabelos tem um cheiro muito bom. - Minho tenta mudar de assunto.
- Estavam procurando algo aqui? - Persistia em saber.
- Bem, estávamos apenas.. procurando algo. - Jisung diz e Lee lhe dá uma cutucada com o cotovelo querendo o impedir de dizer. - Tudo bem.. tenho certeza que Yang Sien é alguém confiável, certo? - Ele me olha.
- O que quer dizer exatamente? - O olho torto e Minho por sua vez suspira profundamente.
- Antes de virmos para cá ficamos sabendo de algo curioso que aconteceu aqui.. - Lee começa.
- O quê?
- Há um tempo atrás teve um incêndio aqui, um bem grande.. sabia disso? - Han questiona.
- Não. - Minto. Como não saberia disso? Minha mãe estava nele. - O que tem isso?
- Havia algo que queríamos olhar, sabe onde ficam os arquivos da época do incêndio? - Minho pergunta e eu assinto caminhando seguida por eles indo até uma prateleira do local e apontando para uma caixa. - Essa? - Ele pega a caixa e eu assinto.
- Como sabia onde exatamente estava? - Como quem estranhasse Jisung cerra os olhos e nós nos encaramos por alguns segundos.
- Achei. - Lee Minho tirava da caixa um retrato e ambos nos agachamos ao seu lado. - A turma daquela época. - Han junto ao mesmo observam o retrato.
Até então eu não sabia o porquê de seu interesse naquilo, tá que aqueles que sabiam do incêndio sempre questionavam aos mais velhos do interno sobre ele mas nenhum realmente tem chegado a se aprofundar nisso como Han Jisung e Lee Minho estão fazendo agora.
- Por que estão interessados nisso? - Indago com uma voz séria.
- Oh, essa mulher... - Me ignorado Han Jisung aponta para uma mulher na foto. - Parece com você. - Ambos garotos me olham.
Ao direcionar minha atenção para a mulher que ele apontava na foto eu pude ver claramente que era minha mãe.
- Incrível, vocês são quase idênticas. - Minho diz.
- Ela é minha mãe. - Respondo inexpressiva.
- Sua mãe também estava lá? - Ao ouvir Lee Minho dizer isso eu cerro os olhos.
- "Também"? - Replico sua palavra e ambos rapazes abaixam brevemente a cabeça.
- Minha mãe.. e o pai de Han Jisung estavam nesse incidente. - Os dois encaravam pessoas diferentes no retrato o que me fez localizar quem eram seus pais.
Finalmente minha curiosidade se cessou. Muitos dos alunos do internato já perderam seus pais naquele mesmo lugar, por que mesmo assim estavam ali? Porque era o desejo dos próprios pais que seus filhos se formassem na melhor universidade do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
Genel KurguEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...