Dia seguinte:: [08:30 AM]
Na noite anterior eu tinha escolhido ficar no quarto, estava atordoada demais com minha possível descoberta que sequer tinha mais instabilidades aceitáveis para me juntar aos outros que pareciam tão animados.
Pela manhã tomei café sem conversar direito com os outros que estavam na mesa e apenas sai. Prometi a mim mesma relaxar porém estou fazendo totalmente o contrário de minhas palavras já ditas, mas tudo bem.. não é a primeira vez que me traio.
Em meio ao jardim do internato, bem distante de meus olhos, uma silhueta a frente do sol, uma pessoa a observar a imensa beleza daquele jardim vazio entretando bem admirável por suas diversas flores, senhor Baek.
Suspiro ao encontrar quem estava a procurar e ponho um sorriso forçado no rosto disfarçando o nervosismo e insegurança em seguida caminho em sua direção.
Se tem algo que aprendi observando as pessoas de baixo daquela mesma árvore rosada foi que; Se quiser algo, saiba manipular. Era um truque bem famoso tanto dos garotos quanto das garotas da Cross-country para conseguirem o que querem um do outro. Caso você duvide que tal pessoa possa a dizer o que quer; Use as palavras certas, calcule cada frase.
- Senhor Baek! - Com um sorriso gentil estampado no rosto eu parava de frente ao velho senhor que ligeiramente nota minha presença.
- Sien! O que faz aqui? Não deveria está estudando? Tá fazendo isso não é? - Ele questiona enquanto eu me sento ao seu lado.
- Vim apenas atrás de algo, nada importante e não se preocupe.. estamos estudando. O senhor tem passado bem?
- Sim, obrigado por perguntar. - Baek Jihoon responde com um sorriso leve. - Como estão sendo seus dias de estudos?
- Começaram bem corridos.. mas tudo resolvido. - Em sincronia com o homem nós olhamos para a vista do pátio. - Faz um bom tempo que não me sento aqui..
- É.. parece que andou bem ocupada esses dias.
- Um pouco. - Digo e olho para o homem pronta para lançar a isca. - Minha mãe também gostava de sentar aqui e observar as pessoas certo? O senhor disse.
- Sua mãe era uma grande observadora quando éramos mais novos. Assim como você ela adorava observar os outros alunos daqui. - Ele diz sorrindo ladino provavelmente por relembrar daquela época.
Até onde eu sei, senhor Baek era um tremendo de um malandro que de alguma forma era amigo de minha mãe que por sinal era uma mulher também bastante popular por sua beleza, nós duas sofremos por isso. Depois dos estudos senhor Baek acabou se tornando um funcionário no internato e minha mãe uma tremenda empresária.
- Eu gosto de observar as pessoas.. mas também gosto de observar meus amigos. - Solto a isca. - Ontem fizemos fogueira na praia e assamos marshmallows.. vê-los se divertindo era fantástico. - Por vez eu sorrio me recordando da cena.
- Soube que vocês tem dois novos amigos..
- Sim! Lee Minho e Han Jisung.
- Você confia rápido nas pessoas. - Comenta me fazendo suspeitar por pouco.
- Minha mãe também confiou rápido no primeiro malandro que viu pela frente. - Senhor Baek bufa parecendo indignado.
- Eu era decente tá? - Argumenta.
- Sei.. você era o único amigo de minha mãe?
- Por que a pergunta?
- O senhor sempre falou da amizade de vocês dois.. o que me faz achar que era o único amigo dela. - Abaixo a cabeça de maneira descarada fingindo ficar cabisbaixa. - Minha mãe era uma pessoa solitária?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRØSSFIRE:: MINSUNG + SN
Ficção GeralEm um ano como todos os outros o internato Cross-country recebe novos alunos, entre eles; Lee Minho e Han Jisung, dois garotos que logo se esbarram na tão conhecida 'divindade' do internato, Yang Sien. As coisas nunca andaram tão fora do caminho qua...