CAP.09:: Superação - parte quatro

690 93 25
                                    

Dia seguinte:: [07:00 AM]

Retornando para mais uma semana de aulas no internato, ao invés de irmos às aulas, fomos todos convocados a uma palestra pelo diretor da Cross-country.

- Olá a todos os estudantes de Cross-country. Devem estar curioso do porquê desta palestra repentina, pois bem eu vos direi.. - No pequeno palco atrás de uma bancada o diretor nos observava. - Semana passada foram suas primeiras aulas e por estar ocupado cuidando da organização da matrícula de novos alunos eu não pude recebê-los adequadamente. - Ele diz. - Fiz esta palestra pra dar-lhes boas vindas e dizer que nesta segunda semana teremos ALP.

Resmungos são escutados após a notícia. Os que já estavam acostumados com aquilo sabiam do que se tratava ALP, diferente dos novos alunos.

- O que é ALP? - Han Jisung questiona atrás de mim.

- Assassinato Lamentável de Prova. - Changbin diz e Seungmin lhe dá um tapa nas costas deixando alguns rirem.

- Para os novatos que não sabem o que ALP significa, ALP é nada mais nada menos que Avaliação Livremente Parcial. - O diretor por sua vez explica. - Funciona da seguinte maneira; Durante o decorrer desta semana vocês estarão totalmente livres para sair, relaxar e estudar para que na sexta tenham de fazer uma avaliação com exatas 250 questões.

Os novatos vão a loucura.

- Em um único dia? - Uma pessoa pergunta.

- Isso mesmo.

- Não é demais?

- É por isso que os estudos podem ser livremente efetuados em um lugar de sua preferência. - O diretor diz. - Assim já estarão preparados mentalmente e fisicamente para um longo dia de avaliação que nos dirá se ainda estão sábios dos ensinamentos do ano anterior. Boa sorte a todos, bons estudos. - Por fim o homem se despede e o furdunço começa.

Me virando de costas os garotos se reuniam-se perto de mim.

- Ei, minha família tem uma casa na praia... - Antes que Changbin pudesse nos influenciar ele é parado.

- Isso não é férias Changbin, temos que estudar caso não queiramos ficar encrencados no dia da prova. - Chan alerta.

- Verdade, ano passado fomos para um dos chalés de sua família e nos distraídos demais lá.. todos tiramos notas ruins.

- Seungmin está certo, devemos focar nos estudos. - Felix diz.

- Ah qual é? Ano passado Sien estudou a semana toda e nem quis se juntar a nós! Faremos ela estudar mais uma vez sem sequer se divertir? - Changbin implica. - Viram como ela estava magoada no dia da prova.

- Não estava magoada. - Rebato.

Ok, talvez estivesse, mas foi porque havia brigado com Jeongin.. por isso não me juntei a eles, não queria que Yang Jeongin ficasse de mal humor quando se era para relaxar e se divertir.

- Podemos fazer os dois. - Minho sugere. - Que tal um cronograma?

- Boa! Cronogramas sempre são bons em nossos casos. - Changbin fala contente enquanto colocava a mão no ombro de Minho. - Então? Vamo lá galera!

- Devemos estudar, mas também temos que relaxar certo? - Bangchan me olha como se estivesse fazendo algo por mim. - Bom, se todos se mantiverem no combinado podemos fazer isso. - Os garotos comemoram.

- Beleza, vamos arrumar as malas e ir para a vigésima casa do Changbin Hyung. - Jeongin diz.

- Vamos Jeongin. - Hyunjin atravessa a mão pelo pescoço do mais novo. - Aigo, ter um amigo riquinho tem suas vantagens!

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora