CAP.31:: Gasolina - parte cinco

447 54 14
                                    

Estar de olho em qualquer movimento daqueles homens era tudo que eu estava disposta a fazer agora, o resto é com Jeongin.

— Posso ajudá-los em algo? — Um tanto quanto sério, Bangchan se aproxima puxando a cadeira de Jeongin para perto.

O homem, que chuto ser o líder deles, olha Chan da cabeça aos pés com desprezo antes de solta uma risada nasal.

— Você? Não. — Ele diz. — Mas o sujeito chamado Yang Jeongin sim.

— Poderia eu saber o que querem com ele?

— Depende.., quem deseja saber?

— O irmão mais velho dele.

— Irmão mais velho? Não fiquei sabendo de nenhum irmão mais velho. — Ele cerra o olhar e cruza os braços.

— Então acho que está mal informado. — Hyunjin, por sua vez, se aproxima com Karina.

— E você quem é?

— Terceiro irmão mais velho.

— Terceiro? Há mais? E a garota? É irmã dele também? — O homem e seus capangas gargalham.

— Cunhada. — Ela retruca e eu não me contenho a soltar uma risada, acabando por chamar suas atenções.

— Oh, desculpe se atrapalhei.., podem prosseguir! — Desta vez, eu me viro de volta ao computador.

— Bem, de qualquer forma, não iremos fazer nada demais, precisamos apenas que o garoto nos acompanhe.

— O que irá acontecer se eu for?

— Iremos conversar.

— E depois?

— Irei lhe entregar um recado de meu chefe.

— Puff.. Precisa de tanta gente assim pra fazer isso? — Jeongin debocha se pondo de pé. — E também... — O mesmo se aproxima do homem. — Me responda mais uma pergunta...

— Qual seria?

— O recado que você deseja dar, por acaso é esse em sua cintura? — Ao ouvir isso, eu me viro rapidamente para os mesmo e cerro os olhos atenta.

— Sien, deveríamos interferir? — Jisung se abaixa a minha altura e me questiona.

— Vamos esperar mais um pouco. — Me ponho de pé.

— Desculpe, mas não estou afim de conversa fiada. — Jeongin diz desinteressado.

— Ugh, que moleque irritante! — O homem agarra o braço do mesmo. — Minha paciência está esgotando!!

— Sien! — Minho me olha ansioso, esperando por um sinal.

— Espere mais um pouco... — Cerro os punhos.

Tenho certeza que Jeongin pode lidar com isso, certo? Foi ele quem começou, ele tem que aguentar!

— Ah, sério? Achei que cães fossem mais obedientes aos seus donos.

— O que disse? — O homem o olha torto.

— "Faça isso em um lugar privado e sem chamar atenção." Foi isso que ele disse certo? — Jeongin sorri descaradamente e eu ergo o canto de meu lábio satisfeita.

— Acho que vocês ouviram. — Changbin interfere pegando a mão do homem e à tirando da de Jeongin. — Ele não irá a lugar algum. — O mesmo põe o braço ao redor do pescoço do mais novo.

— Se não for muito, irei pedir para que se retirem, pois estamos ocupados agora. — Seungmin diz e o homem parece se enfurecer mais.

— Vamos lá., acho que eles já tem sua resposta. — Felix finaliza e o homem começa a rir feito um louco.

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora