CAP.01:: Cruzada - parte um

2.7K 141 162
                                    

「ANTES DE TUDO!!」
》Gostaria de vos avisar que a fanfic possui playlist no Spotify!《

「ANTES DE TUDO!!」》Gostaria de vos avisar que a fanfic possui playlist no Spotify!《

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{PLAYLIST NO LINK DA BIO}
【É ISSO! BOA LEITURA :3】

■■■■■■■■■

Yang Sien:: Internato Cross-country
[06:45 AM]

Viver no internato era como viver em terceira pessoa. Por mais que eu aparente ser o centro das atenções eu gostava de observar as pessoas de longe sem que ninguém venha a me incomodar. O internato era um lugar de mil e uma histórias e é por isso que eu tinha o hábito de observar tudo, afinal para quê novelas e séries se eu posso me sentar de baixo de uma árvore de ipê rosa e observar todos de longe?

- Ei divindade! - De maneira súbita Hwang Hyunjin, um de meus amigos, chegava se sentando no banco ao meu lado trazendo em mãos duas pequenas caixas de suco. - Sabia que você estaria aqui. - Diz estendendo uma das caixinhas a mim.

- Estava me procurando? - O questiono olhando-o brevemente e pegando o suco abrindo delicadamente logo posicionando o canudo para dar um gole rápido.

- Hm. - O garoto afirma enquanto também dava um gole do suco de goiaba. - Preciso da sua ajuda.

- Ah, claro.. estranhei que havia me trazido algo de bom grado. - Falo mirando a caixinha de suco de goiaba por alguns segundos. - O que há agora? - O olho.

- Lembra que a gente saiu sábado pra balada?

- Ah, aquela que você me abandonou em pleno frio da madrugada e sumiu com aquela garota? - Ao recorda-lo disso Hyunjin sorri sem jeito.

- Me desculpe por isso. - Hyunjin coça a nuca enquanto seus olhos sorriam de cabeça pra baixo, aquilo seria engraçado se não fosse pela desagradável experiência relembrada da noite passada.

- E então? No que você se meteu dessa vez? - Desde que eu e Hyunjin nos tornamos próximos virou rotina ele arrumar confusão em todos os fins de semanas onde nós éramos liberados do internato.

- A garota que eu sai.. acontece que o pai dela é um delegado. - O sorriso quadrado do garoto e seus olhos inexpressivos demonstravam seu nervosismo.

- E?

- E o pai dela tá aqui. - Ao dizer isso o silêncio consome o local. - Sien.. - Hyunjin segura minha mão enquanto eu tentava processar tamanha encrenca. - Não.. divindade! - O mesmo se corrige. - Me salve por favor! - Hyunjin abaixa a cabeça juntando ambas mãos as esfregando uma na outra.

- Por acaso vocês saíram aquela madrugada pra casa dela e ficaram lá então você esqueceu sua carteira e daí o pai dela viu sua identidade e é por isso que ele está aqui? - Deduzo e Hyunjin me olha surpreso.

CRØSSFIRE:: MINSUNG + SNOnde histórias criam vida. Descubra agora