⚠️Aviso importante: algumas cenas desse capítulo fazem alusão a um relacionamento tóxico e tentativa de abuso durante o flashback. Caso não se sinta confortável, por favor pule as cenas.
Oi pessoas! Voltei mais cedo do que esperava para a alegria de vocês.
Acredito que poucos devem lembrar que na nossa primeira versão, o capítulo anterior contava com algumas memórias do Jimin de três anos antes dos acontecimentos da história. E como o capítulo estava muito longo, decidi por essa memória em outro capítulo.
Acontece que enquanto eu desenvolvia essa cena, ela deu abertura para um capítulo dedicado apenas a ela, já que se trata de um ocorrido importante para a história.
Então ela ganhou um capítulo só para ela que não existia na primeira versão.
Eu espero que gostem, beijos e boa leitura.💕
❤🌈❤
Três anos e cinco meses antes.Pov's Jimin
— Eu não estou acreditando nisso... — disse, já cansado daquela merda toda, diferente do alfa à minha frente que se mantinha totalmente calmo, indiferente à minha acusação.
— Eu não sei porque você tá tão bravo com isso Jimin! É sério, eu te falei que foi só um beijo! — o estudante de direito argumentava simples, como se aquilo realmente não fosse nada de mais, e o fato dele admitir suas traições melhorasse alguma coisa no nosso relacionamento.
— Um beijo? Um beijo Sehun?! É sério essa porra?! — digo totalmente enraivecido, jogando meu celular nele que por pouco o acertou. Onde uma foto dele claramente fodendo com uma garota na piscina de uma festa aparecia no visor, agora trincado pela queda, atraindo sua atenção.
— Tá, eu transei com ela. Mas eu estava bêbado e eu te pedi desculpas! Não precisa ficar assim, está sendo exagerado...
— Eu estou sendo exagerado?! Que porra Sehun! Não é nem a primeira vez que você me trai! É você quem insiste para continuarmos na merda desse relacionamento e você é quem menos está se fodendo por isso! Age com a maior indiferença que eu já vi!
— Calma bebê, também não é assim né? Você está sendo histérico. — ele diz sorrindo totalmente cafajeste, se apossando de minha cintura enquanto tentava me ludibriar, me fazer ceder novamente à suas desculpas esfarrapadas. Mas dessa vez não, eu tinha chegado ao limite.
— Eu não estou sendo histérico, você quem estaria perdendo a cabeça se eu quem tivesse te dado o chifre. — digo me livrando de seu toque com rispidez, não cedendo minha feição por um segundo sequer, finalmente conseguido com que ele levasse aquilo com um pouco da seriedade que precisava.
— Só não entendo porque você está agindo como se a culpa fosse minha! Você que não quis ir a festa ontem...
— Para de colocar a droga da culpa em mim! Você não é meu namorado só quando te convém. Eu estava estudando e você sabe muito bem disso!
— E pra que mais caralhos você estava estudando?! Hein?! Já não basta ter passado em todos aqueles malditos vestibulares?! Me humilhado com a porra das suas notas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...