Como prometido, estamos de volta com a nossa programação normal! Espero que gostem do capítulo💜E como o próprio título já diz, nós teremos uma grande revelação que aposto que vocês já sabem qual é. Quero ver os palpites.
Espero que estejam todos bem, e que façam uma boa leitura. Desde já peço perdão pelo hiatos e por qualquer erro ortográfico que vocês possam vir a encontrar.
❤️🌈❤️
Pov's autoraApós se dispersarem de seu pequeno momento na praia entre sorrisos, Jimin e Jungkook retornaram para a pousada afim de se prepararem para o jantar, ansiosos pelo novo compromisso.
E por mais que não fosse novidade para ninguém o namoro dos dois, assim que encontraram Jinhyo, Taehyung, Yoongi e Namjoon no saguão, eles sentiram-se felizes em compartilhar a notícia que foi recebida com alegria, especialmente pela lúpus.
E claro que isso também rendeu algumas piadas por parte de Taehyung e Yoongi que não perderiam a oportunidade de zoar os dois assim que a mais velha os parabenizou com um abraço e saiu da sala junto de Namjoon. Nada que não fugisse da implicância amigável que eles já tinham.
— Ué, mas vocês já não namoravam? — Taehyung perguntou com uma feição divertida, acariciando os cabelos do alfa que estava deitado sobre si no sofá, a cabeça encostada sobre a barriga do Kim e em seu rosto a mesma feição que a do namorado.
— Do jeito que as coisas estão indo entre vocês eu esperava no mínimo um pedido de noivado, aí sim eu ficaria surpreso. — Yoongi completou sem nem ao menos se mover, rindo e apreciando o cafuné que o ômega fazia.
— Já mandei vocês dois irem se foder hoje? — Jimin perguntou com ironia frente as provocações, vendo o rosto vermelho de Jungkook logo atrás de si.
— Nem precisou, a gente já cuidou disso mais cedo. — Yoongi quem disse, olhando para o namorado e sorrindo de um jeito que os entregava, ganhando um selinho de Taehyung, fazendo Jimin revirar os olhos.
— Tô começando a pegar raiva de você de novo...
— Eu evitaria isso se fosse você, a não ser que você queira que seu filho nasça com o meu rostinho. — o alfa implicou, sorrindo fofo e apoiando uma das mãos na bochecha para conseguir o efeito que queria. Ainda sem largar da barriguinha de seu ômega.
— Tenho raiva de muitas pessoas, meu filho vai poder escolher com quem ele vai se parecer... — respondeu entrando na onda, revirando os olhos para implicar com o mais velho de volta, por mais que não acreditasse nem um pouco nessa superstição.
Ora as únicas pessoas que aquela criança deveria se parecer era com ele ou com Jungkook! Talvez um pouco dos dois. Para ele isso seria perfeito. E o mais provável.
As implicações entre os dois pararam apenas com a intervenção de Hoseok, que foi levar o remédio de Taehyung e puxar os namorados dali sob muito protesto e chamego. Eles não ficaram ali para assistir a melação dos três. Indo para cozinha, ambos pretendiam ajudar Seokjin com o que ele precisasse, mas o lúpus garantiu que tinha tudo sobre controle e dispensou ajuda deles que em última opção foram para a varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...