Como (não) formar uma família.

8K 801 312
                                    


❤🌈❤

Pov's Jungkook

— Jungkook? Jungkook? Acorda! A gente vai se atrasar! — ouço Jimin me chamar pela quarta ou quinta vez. Mais pelas divindades, quem em plena consciência marca um compromisso para domingo? Domingo de manhã ainda por cima?! É cedo demais até para viver! — Jungkookie você prometeu ir comigo na reunião!

— Quem teve a ideia genial de fazer reuniões aos domingos? Eu trabalho a semana toda, domingo é dia de dormir e ficar de sossego, com você aqui debaixo da coberta de preferência...

Resmungo ainda sem abrir os olhos, deitado confortavelmente de bruços, sentindo o loiro - que já não era tão loiro assim - se aproximar, até tudo ficar em silêncio, me fazendo estranhar. E antes que pudesse abrir os olhos pra ver o que ele estava aprontando, sinto duas pernas subirem sobre a cama, sentando sobre a minha bunda me fazendo soltar um gemido dolorido pelo peso e assustado pelo ato repentino, sentindo suas duas mãos se apoiarem sobre minhas costas e ele se deitar sobre mim, sussurrando em meu ouvido.

Jungkookie, você falou que ia comigo... — ele diz manhoso, roçando o nariz em meu pescoço me arrepiando por inteiro, na intenção de me fazer ceder. Desde que ele havia descoberto isso - há três dias - como um ponto fraco, ele usava e abusava disso para que eu fizesse suas vontades. E funcionava muito bem.

Hoje é domingo... — murmurei em um choramingo contra o travesseiro e ele se ergueu para minha tristeza, mas ainda sentando sobre mim.

— Pensei que estava falando sério quando disse que estava disposto a "tentar fazer o melhor para o bebê", mas veja só, quatro dias se passaram e você já esqueceu... — lamentou pronto para sair de cima de mim, quando eu o impedi me virando e ficando de barriga pra cima, apoiando minhas mãos sobre suas coxas, apertando os olhos pouco acostumados com a claridade para observá-lo.

Ele tinha acordado cedo, não eram nem sete horas quando eu o ouvi se levantando da cama, e agora ele estava ali, de banho tomado, cheiroso dos pés a cabeça e de cabelos arrumados, pronto pra sair. E eu poderia observá-lo por horas daquele jeito, todo lindo, sentado no meu colo com carinha de quem não sairia dali até que conseguisse o que queria.

— A gente tem que ir mesmo?

— Eu prometi para o Mark, Jungkook. E também, você não vai precisar ir em todas as reuniões, a não ser que você queira é claro, essa é mais pra gente conhecer o projeto, até o Jackson vai.

— Entendi... — digo ainda decepcionado e ele ri se deitando sobre meu peito, ficando com o rosto rente ao meu.

— São só duas horas Jeon Jungkook, e depois a gente pode voltar pra cá, ficar de chamego, assistir alguma coisa na televisão, conversar... E fazer outras coisinhas também. — ele diz sugestivo e eu rio, interessado. Eu iria com ele de qualquer forma, só queria saber até onde a chantagem iria.

— Oferta tentadora, mas acredito que nós teremos planos para hoje a tarde. — digo e ele se levanta novamente, me encarando confuso.

— Planos?

— Sim... — digo levantando, colocando ambas mãos nas suas costas, fazendo carinho. E automaticamente ele leva suas mãos ao meu pescoço, se apoiando. — Lembra que você me falou do Parque de Diversões? Daquele que você ia quando era mais novo?

— Lembro, o que têm?

— Eu... Eu pensei da gente ir lá. Sabe você falou que gostava bastante de ir e eu pensei "poxa seria legal ter um encontro lá", o que você acha?

— Você tá me chamando para um encontro?

— Se você aceitar, sim eu estou. Se não a gente vai no seu plano de chamego, filme e "outras coisinhas", se bem que eu acho que dá pra adiar essa parte pra de noite... — digo e ele dá um tapa leve no meu peito, rindo junto comigo.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora