Eu não tenho tanta certeza se vai dar para atualizar de uma em uma semana certinho mas saibam que todos os capítulos vão voltar em seu tempo...
É uma promessa.
Boa leitura :)
❤🌈❤
Pov's Jimin
Eu nunca pensei que sábado pudesse demorar tanto a chegar.
Na quinta-feira foi quase uma missão impossível desviar e ignorar todas as perguntas nada discretas de Seokjin e Mark sobre meu pescoço. Até o Chanyeol estava curioso, provavelmente para fofocar com o namorido dele mais tarde, já que é conhecimento popular que eu não saio com ninguém a um bom tempo. Como se eu fosse contar.
Nota mental: independente da gola do seu moletom, nunca saia de casa sem um corretivo. Principalmente se você por um acaso bater o pescoço no corrimão de uma escada ou for chupado por um cara com possível tara em pescoços.
Na sexta até que foi de boa - mesmo que o tempo pareça não ter passado tão rápido quanto eu gostaria - eu já tinha aprendido minha lição do corretivo, que agora era meu fiel companheiro e eu me sentia incrivelmente bem em relação ao cio que eu acreditava ter sido "anulado" depois daquela foda. A faculdade foi o mesmo saco de sempre e o trabalho rendeu mais que o suficiente, já que fiz hora extra.
Agora, finalmente no sábado, eu sentia minha noite com Tae e os namorados dele, cada vez mais próxima. Terminando o serviço, fiz a mesma coisa de sempre, deixei meu avental no balcão, peguei minha bolsa, me despedi dos demais e fui direto para casa, comendo um donut no caminho já que estava morrendo de fome.
Chegando no apartamento eu logo fui tomar um banho delicioso e demorado, lendo as inúmeras mensagens de Taehyung que me perguntava se eu não tinha esquecido do que combinamos assim que sai. Eu secava meu cabelo enquanto procurava alguma roupa no closet, vendo as peças - a maioria dadas por Taehyung que só sabe me dar roupa de aniversário - e escolhendo uma camisa preta um tanto transparente e uma calça justa da mesma cor.
Deixei as peças separadas, indo comer e assistir alguma coisa enquanto conversava com Taehyung que digitava tudo errado já que estava fazendo "outra coisa" que prefiro não comentar. Ele disse que estava indo se arrumar e sugeriu que eu fizesse o mesmo então larguei meu celular e vesti a roupa separada o mais rápido que a minha preguiça deixou, colocando os brincos e passando um pouco de maquiagem, especialmente no pescoço e em alguns pontos visíveis pela camisa, o suficiente para não ter mais perguntas, colocando os sapatos e passando creme no cabelo molhado.
Assim que fiquei pronto, mandei uma mensagem para Taehyung perguntando se eles já estavam vindo me buscar e assim que ele respondeu que estavam chegando, peguei meu celular e minhas chaves, tranquei a porta e desci ao andar térreo para espera-los, mas não precisei esperar muito, eles chegaram até que bem rápido. De novo, Tae estava sentado no banco do passageiro ao lado de quem acredito ser Hoseok e subiu me o desânimo ao perceber quem estaria no banco de trás.
— Oi Jimin! Entra aí. — o ômega disse pondo a cabeça para fora do vidro do carro e eu o respondi, abrindo a porta de trás da caminhonete e dando de cara com o professor de filosofia ou uma versão paralela dele, quem sabe até um irmão gêmeo.
Porque era impossível aquele cara e o homem com menos de trinta e roupas de idoso que me dava aula, serem a mesma pessoa.
O cabelo continuava preto, mas diferente do habitual estava totalmente bagunçado de um jeito charmoso e ele usava bastante maquiagem nos olhos e um batom belíssimo, além dos brincos que o deixavam com um aspecto fabuloso. Suas roupas e postura eram muito diferentes das que o professor Min Yoongi que eu conhecia usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...