❤🌈❤
Pov's da autora (de novo)O sol aos poucos invadiu a suíte do casal de lúpus que pouco se importou com o leve incômodo que a luz do sol proporcionou ao seu sono. E nenhum dos dois ousou se levantar.
Namjoon estava agarrado à Seokjin, abraçado à sua cintura como se sua vida dependesse disso, sentindo o calor e o aroma da pele do ômega que com certeza era um dos seus preferidos, envoltos em um sono que poderia durar o dia todo, se o médico não precisasse trabalhar e o empresário não precisasse gerenciar suas cafeterias.
Era cedo, bem cedo, mas para eles que o dia começava antes de todos, já era tarde e eles deveriam começar a se aprontar para saírem.
E foi esse pensamento que levou Seokjin a despertar, assim que um incômodo raio de sol bateu em seu rosto, se espreguiçando e se soltando de Namjoon que resmungou algo desaprovando a ação do marido, ainda deitado sem sequer abrir os olhos.
Sentindo que o ômega já não estava do seu lado o alfa soltou outro resmungo que desta vez, soava como um palavrão, que chamou a atenção do ômega, o fazendo rir. Namjoon era incrivelmente manhoso quando estava com Seokjin, principalmente quando se tratava de dar carinho ao mais velho ou receber carinho dele.
Fazendo um cafuné nos cabelos do mais novo Seokjin pode jurar que ouviu Namjoon ronronar, sorrindo e deixando um selar em seu rosto, ele puxou o celular da mesa de cabeceira para ver que horas eram. Eles infelizmente precisavam levantar.
Com esse intuito Seokjin tentou sair da cama, sendo impedido por Namjoon que o puxou de volta, o prendendo pela cintura e o deixando perto de si novamente, ouvindo-o rir.
— Eu tenho te mimado demais, deveria parar com isso ou vai acabar virando um alfa mimado...
— Você é meu marido e meu ômega, não temos filhos então é claro que você devia estar me mimando.
O alfa respondeu em um tom rouco e arrastado por ter acabado de despertar, se levantando e se sentando atrás do ômega lúpus, ainda agarrado à ele, deixando uma trilha de beijos preguiçosos sobre suas costas, seguindo para seu pescoço, bochecha e por fim boca, dando-lhe um beijo de bom dia.
— Bom dia pra você também, e vê se toma vergonha Namjoon, eu já te mimo o suficiente. — respondeu, não evitando sorrir ao receber um carinho na bochecha, sendo agarrado com ainda mais força pelo alfa. Nada que o machucasse, apenas o suficiente para manterem aquele contato por mais um tempinho, antes de realmente se levantarem.
Dando uma risada preguiçosa Namjoon novamente o beijou, um beijo longo e tão preguiçoso quanto ele no momento, atento as feições de Seokjin que aproveitava cada segundo daquele contato com o marido a quem tanto amava, sendo analisado por ele que o considerava o homem mais bonito do mundo.
Eles continuariam ali a manhã inteira se não tivessem mais a fazer, entretanto Namjoon interrompeu o beijo de modo súbito, fazendo o ômega encará-lo confuso pela interrupção repentina.
— Por que parou? — questionou ofegante e insatisfeito, tirando as mãos dos ombros do alfa que sorriu com a atitude, soltando sua cintura e se afastando, pronto para se levantar.
— Ah é porque eu deveria parar de te mimar, sabe? Vai acabar virando um ômega mimado...
Respondeu, rindo ao perceber o olhar quase incrédulo do esposo ao ter seu argumento usado contra si mesmo, falhando ao desviar quando o ômega acertou um travesseiro em seu rosto, subindo em seu colo e o jogando na cama, o prendendo entre suas pernas e sorrindo enquanto o encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...