Férias "Tranquilas" Pt.1

4.5K 415 247
                                    

Olá pessoas! Como vão?

Depois de quase um mês eu finalmente dei o ar da graça com uma atualização "tripla" que vocês vão amar.

Como podem ver pelo título, esse capítulo é um especial de três partes que marca o fim da primeira fase da fanfic.

Então aproveitem e preparem suas apostas! Porque já, já, nós vamos descobrir se o bebê dos nossos Jikook é um menino ou uma menina. Quero ver suas apostas.

(Sem spoilers quem leu a primeira versão)

Com isso eu lhes desejo uma boa leitura 💜

❤️🌈❤️


Pov's Jungkook (porque quem é vivo sempre aparece)

— Eu não acredito que estou tendo essa conversa com você... Francamente. — por mais baixo que eu falasse ou tentava falar, não era possível esconder a minha indignação com aquela conversa. Eu estava muito chateado com aquilo. — Eu nunca pensei que chegaria um dia em que eu teria que falar isso pra você mas pelo visto eu não tenho escolha. Vai ser só dessa vez, entendeu? Então por favor fica com as pernas só um pouquinho mais abertas na próxima consulta, para mim e pro seu pai sabermos se você é um menino ou uma menina, pode ser?

— O quê você tá falando Jungkook? — a voz baixa e rouca de sono de Jimin interrompeu meu monólogo com o bebê. Me olhando estranho, já que além de ser umas duas horas da manhã, a conversa que eu tinha com a barriga dele não era das mais normais.

Fazia uns vinte minutos que eu tinha acordado e já que não conseguia dormir, como todo bom sem o que fazer eu me levantei, dei uma volta pelo apartamento pra ver se o sono voltava, bebi água, encarei a geladeira duas vezes e voltei para o quarto ainda sem sono, fazendo silêncio para não acordar Jimin.

Sentado na cama eu encarava a janela, observando a pouca luz que passava pela fresta da cortina e dava uma iluminação mínima para o quarto. Jimin dormia calmamente - embora respirasse pesado quase roncando - e eu o admirava, descendo os olhos até sua barriga quando me veio a brilhante ideia de conversar com o bebê, que estava quieto demais para o meu gosto.

— Desculpe te acordar Jiminie, é que estou tendo uma conversa com o nosso filhote. — justifico e ele ri se espreguiçando, enquanto eu volto a me deitar ao seu lado, virado de frente à ele, tocando sua barriga.

— Isso eu percebi, a questão é sobre o quê vocês estão conversando, porque quem eu saiba essa conversa de "abrir as pernas" é só pra quando ele ou ela estiver bem mais velho, não?

Ele perguntou arqueando as sombrancelhas com um divertimento no olhar que se refletiu no meu. O rostinho inchado de sono, os olhinhos pouco abertos e o cabelo bagunçado o deixavam incrivelmente adorável.

— Eu só estou falando isso pra ver se ele fica mais a vontade na próxima consulta. Eu tô ansioso Jimin! Quero saber se vamos ter um garotinho ou uma garotinha! Sabe como eu fico...

— Eu sei meu amor, mas tenta ficar calmo. O bebê devia estar meditando na última consulta para estar com as perninhas fechadas ou talvez estivesse dormindo, ele não estava muito afim de se mexer. Você mesmo viu.

Disse se ajeitando na cama, rindo enquanto suspirava pesado, provavelmente relembrando da nossa última consulta na sexta-feira. O bebê estava quieto, muito quieto, o que me deu uma pequena crise de pânico e me fez ganhar um tapa de Jimin, antes do doutor explicar que o bebê estava bem, saudável e bem grande, só não estava muito afim de interagir no dia.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora