❤🌈❤
Pov's de um Park Jimin gravidinho.— Tá legal, nós já fomos duas vezes sem erros. Vamos lá, pode começar de novo.
— Tudo bem, eu posso fazer isso...
— Tem mesmo que dizer isso toda vez que vai começar? — perguntei não evitando rir dele. Toda vez a mesma frase, antes de começar a dizer o que havíamos ensaiado.
Era terça-feira, e após acordar do nada as quatro da manhã movido por uma ansiedade absurda, Jungkook decidiu contar toda a verdade para Hoseok. Principalmente depois de tudo que aconteceu no Parque de Diversões há dois dias.
Eu estava de boa dormindo, ignorando o barulho dos passos dele andando em círculos pelo quarto preocupado, até acordar quando ele bateu o pé na quina da cama, gemendo de dor, caindo na cama e consequentemente me acordando. Foi então que ele me contou de sua decisão e não pude deixar de me sentir orgulhoso, mas a principal preocupação dele então - além da reação do irmão - era o que falaria para ele.
E eu, como qualquer outra boa pessoa, preocupado com a situação dele, me ofereci para ajudá-lo. E então, lá estávamos nós, ensaiando há um pouco mais de uma hora e mesmo tendo decorado seu pequeno texto mental, ele ainda assim se sentia nervoso e terrivelmente ansioso.
— Jimin não ria! Isso aqui é sério...
— Eu sei que é sério! Mas por favor Jungkook, estamos nessa têm mais de uma hora! Daqui a pouco temos que levantar, se esqueceu? — disse rindo de seu adorável desespero - e quase entrando em desespero com ele -, vendo-o tapar o rosto, deitando a cabeça sobre a minha coxa, se sentindo culpado.
— Desculpa é que eu tô nervoso... O Hoseok é de longe a pessoa mais imprevisível que eu conheço, e com a minha mãe longe, ele é a única família que eu tenho aqui. — disse receoso e logo e eu sorri, fazendo um cafuné em seu cabelo e deixando um beijo sobre o mesmo, entendendo seu lado. Hoseok era importante para ele, e com tudo o que havia acontecido entre ele e o pai, Jungkook não queria acabar perdendo Hoseok também. Especialmente por ser alguém que ele amava tanto.
— Você ensaiou bastante, fica tranquilo, tenho certeza que o Hoseok vai entender.
— É o que eu espero. Eu sei que ele não é como o meu pai, na verdade ele é minha mãe dos pés a cabeça, mas eu não consigo deixar de temer a reação dele.
— Isso é normal, e também seu pai agia de uma forma horrível com vocês dois. Tenho certeza que seu irmão jamais faria da mesma forma, sabendo tudo o que ele fez para vocês dois.
— É, tem razão... — disse se levantando, tocando meu rosto e encarando meus olhos com um sorriso pequeno, me dando um beijo de bom dia que terminou com meu sorriso sob seus lábios. — Desculpa ter te acordado tão cedo com isso.
— Não tem problema Jungkook, seria pior se você ficasse aí, andando de um lado para o outro todo preocupado. E também, hoje eu saio mais cedo do café, dá pra mim dormir quando chegar.
— Tudo bem então, hoje eu vou chegar mais tarde, vou aproveitar para cobrir o turno que vou faltar agora.
— Entendi, já avisou o Jongin que não vai na parte da manhã? — digo levantando, procurando meu shorts e não encontrando ele.
— Já, só espero que o Hoseok esteja em casa. — ele diz, seguindo meu exemplo e se levantando, encontrando o que eu procurava jogado do seu lado da cama, me entregando.
— Eu confirmei com o Taehyung, a clínica tá fechada hoje por causa da dedetização, então todo mundo folgou. O bom é que foi justo hoje que você tem aquela reunião no bar com o filho do falecido dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...