❤️🌈❤️
Pov's autora
— Yejin?
— Tive uma namorada com esse nome...
— Isso é um sim, um não ou um talvez?
— Com certeza é um não Jungkook. — Jimin riu comendo outra uva do pote apoiado em sua barriga, se lembrando da garota em questão.
— Certo, Yejin não... — Jungkook riscou o nome de sua lista. Estava deitado no lado oposto do sofá onde Jimin estava, os pés apoiados ao lado da barriga de Jimin, enquanto os pés do ômega descansavam em sua barriga. — E Chaeyoung?
— Ah! Nem fodendo! — Jimin soltou uma risada totalmente diferente da primeira, comendo outra uva. — Conheci uma Chaeyoung insuportável em Busan... Fora que esse é o nome coreano da garotinha que o Chany e o Baek vão adotar.
— É verdade, então tiramos Chaeyoung... — riscou mais um nome. Eles estavam nessa já fazia um tempo. — Minyeon?
— Minyeon, Min-Jun... Acho que não né?
— Hyun-Min?
— Esse é um talvez.
— Sério? — Jungkook estranhou, olhando para lista.
— Por que o estranhamento? — o ômega perguntou, mastigando outra uva.
— Porque de todos os vinte e oito nomes que eu citei até agora, você considerou vinte e seis como um "não" e dois como um "talvez". — ele reclamou enquanto o ômega se sentava com dificuldade, tendo finalmente terminado suas uvas.
— Jungkook, você não está se precipitando? Faltam três meses ainda... — disse se levantando, indo até a bancada da cozinha e deixando o pote ali, antes de seguir até o quarto para se vestir. Era segunda-feira afinal de contas.
— Três meses e uma semana, que vão passar voando e pelo tamanho da sua barriga, eu diria que até antes. — Jungkook alertou o seguindo, passando a mão nos cabelos novamente pretos já que o rosa havia começado a desbotar na segunda lavagem, o fazendo voltar a pintá-lo três dias depois.
— Vira essa boca pra lá! Ela não vai sair daqui antes dos oito meses...
Disse indignado para o mais novo, entrando no cômodo terrivelmente bagunçado. No dia anterior eles haviam decidido arrumar as roupinhas ds bebê na mala onde estavam sendo guardadas, de modo que todas - ou uma boa parte delas - coubessem ali. Mas com o closet cada vez mais apertado com fraudas, utensílios e roupas de bebê, além de roupas do casal, ficava difícil manter a organização.
Então a melhor opção era empacotar tudo enquanto eles não resolviam essa questão, mas quando enfim decidiram já estava tarde para fazerem. Então lá estavam.
Aquela situação os afligia é claro, e ambos já buscavam alternativas para criar o bebê ali. Mas eles tentavam se manter calmos mediante à situação, e tentavam ao máximo não entrar em discussões que acabassem ferindo um ao outro, como a que tinha acontecido há alguns dias.
Mesmo antes de se firmarem como casal eles já haviam tido discussões calorosas, mas nenhuma tinha chegado aos pés da que tiveram na semana passada. Jimin havia começado no trabalho há pouco tempo e descoberto da pior forma os desafios que enfrentaria envolvendo sua equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...