Tudo em seu Tempo.

3.1K 332 115
                                    

Eu sei que pareceu que eu tinha morrido (de novo) e peço desculpas por isso.

Muita coisa aconteceu e eu não estava em meu melhor momento como escritora, então acabei me afastando daqui. Comecei uma Iniciação Científica na faculdade que está me dando nos nervos também e isso me ocupa muito tempo de escrita mas me ajudou a reescrever e revisar QUATRO CAPÍTULOS até agora, que seram postados semanalmente se tudo der certo.

Dito isso, novamente me desculpo e desejo a todos uma boa leitura 💜📚

❤️🌈❤️

Pov's autora

— Então o desgraçado está de volta? — Taehyung perguntou mordendo um pedaço de um dos três sanduíches de queijo e patê de frango que estavam apoiados em um prato sobre sua barriga.

— Sim, e pelo visto ele quer atormentar não só eu, mas o Jungkook, o Kyung e até você, embora eu ache que ele não tem peito pra ir atrás do Kyungsoo, aquele covarde. — Jimin respondeu se sentando no sofá ao lado do amigo, com seu próprio prato.

Era quarta-feira, e todo o grupo de apoio estava reunido na casa de Kyungsoo e Jongin, após os médicos decidirem que o ômega deveria ir para o hospital para ficar em observação ainda naquela semana, visto que ele estava à menos de duas semanas de completar oito meses e por conta disso, não conseguiria ir mais nas reuniões aos domingos. A ideia de se reunirem foi de Youngjae, que tinha em seus planos um pequeno e simples "amigo secreto", carinhosamente apelidado de "chá de bebê coletivo" por Taehyung, já que ao que tudo indicava, em breve aquele grupo acabaria, e uma nova turma iria se formar.

E como era melhor Kyungsoo ficar em repouso, ele mesmo dispôs a casa para fazer a reunião, além de aproveitar para mostrar aos amigos o quartinho já totalmente preparado das crianças, em tons neutros de marrom, beje e branco com decorações de ursinhos por todos os lados. Agora ele conversava com Youngjae e com Mark, que sentado na poltrona a sua frente se atentava à conversa e ao filho que dormia no sofá ao lado, tirando seu cochilo. Jongin servia os convidados com suco de uva integral enquanto conversava com Baekhyun sobre trabalho e Taehyung e Jimin entravam na pauta que preocupava o Park: Oh Sehun.

— Eu? Por que aquele brocha estaria atrás de mim?

— Porque foi você quem me avisou da maioria das traições dele e foi você quem espalhou aquele boato de que ele tinha sífilis, hemorroida e gonorreia em praticamente todas as faculdades de Seul e dos distritos vizinhos.

— Ah é, tem isso... — Taehyung respondeu, tão despreocupado quanto o Park, sentindo um chute ao lado de onde seu prato estava equilibrado. — Argh, queria que um raio caísse na cabeça daquele acéfalo sequelado...

— De quem vocês estão falando? — Kyungsoo surgiu ao lado deles questionando, e antes que Jimin pudesse mudar de assunto para não mencionar o alfa a quem o mais velho tinha ameaçado, Taehyung o respondeu, trazendo um total de zero surpresa a ele. — Ah o Sehun? Ele deu uma de doido e apareceu ontem no mercado durante o fim do expediente...

— Espera, o quê?! Por que não me contou? — Jimin perguntou preocupado. Se ele já tinha se estressado com Sehun, não queria nem imaginar o que tinha acontecido. Mais que tudo ele não queria que o alfa trouxesse transtorno para Kyungsoo e Jongin, especialmente com o ômega tão perto de seu trabalho de parto.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora