Reencontros Frustantes.

5.1K 514 166
                                    

Olá pessoas! Demorei mas voltei.

Espero que estejam bem, eu não estou lá cem porcento (esse frio também não ajuda) ma consegui trazer mais esse capítulo para vocês.

Notas adicionais no fim do capítulo. Boa leitura 📚!

❤️🌈❤️


Pov's Jimin

Jung Jinhyo é incrível. Sério, se existisse um prêmio de melhor quase-sogra do mundo, com certeza ela levaria o primeiro lugar, que mulher incrível!

Eu já desconfiava disso pelos livros maravilhosos dela, artigos marcantes, pela criação do Jungkook e até mesmo pelo tempo que eu e Tae passamos com ela antes de ontem, na quarta-feira em que buscamos ela no aeroporto. Mas depois de ontem eu pude ter certeza de que se eu pudesse desejar uma sogra incrível, eu com certeza desejaria ela.

A ômega lúpus era praticamente um sol, sorridente, alegre e extremamente gentil de um jeito que eu duvidava que existisse alguém contra ela no mundo, e eu sabia que tanto Hoseok como Jungkook haviam herdado isso dela. E só por isso eu já era muito grato.

Após todos os pedidos de desculpa - incluindo os de Yoongi que também tinha uma parcela de culpa em toda a confusão -, ela marcou de sair comigo e com Taehyung ontem a tarde para passarmos mais um tempo juntos, conversar e fazer compras.

E após conseguirmos mudar as nossas folgas para aquela quinta nós três fomos as compras, das quais voltamos dando quase meia noite, para a preocupação de três alfas que ficaram de fora do rolê - por causa da perna quebrada e do serviço da qual eles não puderam escapar.

Entretanto a preocupação de Jungkook foi pelos ares assim que cheguei - praticamente junto com ele que voltava do trabalho no bar - e ele me encontrou todo empolgado arrumando os presentes que Jinhyo tinha dado para o nosso filho. Incluindo uma pelúcia a qual ela tinha comprado uma para cada neto, meias de bichinho, macacões, conjuntinhos e uma manta, para o nosso bebê e para os de Taehyung, Yoongi e Hoseok.

Eu estava tão feliz com a nossa saída que foi quase impossível Jungkook não se contagiar, vendo os presentes da mãe para nosso ou nossa alfinha enquanto me ajudava a guardá-los, deixando sua bronca para depois do nosso pequeno momento de fofura arrumando as roupinhas do bebê que já começavam a se acumular. Precisávamos de mais espaço inclusive.

Taehyung também levou uma bronca de Hoseok pelo horário, após seu momento fofura mostrando as roupinhas para os namorados, e as queixas do lúpus eram as mesmas do meu alfa. Friagem, perigo, cansaço excessivo e outras paranoias a parte, que foram facilmente refutadas hoje de manhã pela nossa querida sogra que criou um grupo com nós seis intitulado "Família" onde a primeira mensagem era um áudio de dois minutos justificando nossa demora no shopping e mandando os dois filhos pararem de serem neuróticos.

A primeira resposta foi de Yoongi. Uma figurinha de velho e vários emojis de palmas.

Passado isso, agora estávamos indo para a cafeteria, Jungkook tinha acabado de me buscar no campus e me levava para o serviço enquanto me contava sobre sua noite no bar e eu contava sobre a prova surpresa que tive durante a segunda aula. A minha sorte foi que o assunto já era conhecido, já que era praticamente o mesmo de um trabalho que eu fiz há algumas semanas, então até que estava bem fácil.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora