Olha quem voltou! Tudo bem meus amados?
Tive que resolver alguns assuntos essa semana que me impossibilitaram de publicar sexta-feira passada, mas o lado bom é que o próximo capítulo está quase pronto e amanhã ou domingo teremos mais uma atualização.
Hoje nosso capítulo vai tratar de um casal pouco mencionado mais muito amado por mim nessa fic, e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu e deem a eles todo carinho. Eu amo a história deles.
É isso, sigam com o capítulo e tenham uma boa leitura 📚 💜
❤️🌈❤️
Pov's autoraDesesperado talvez não fosse a palavra perfeita para descrever Chanyeol naquele momento, mas com certeza era a palavra que melhor se encaixava para descrevê-lo na noite anterior.
A noite daquela segunda-feira em que por quase quatro horas ele não soube o paradeiro de Baekhyun.
Ele tinha notado um comportamento estranho no beta e sabia que ele se sentia inseguro tanto com o processo de adoção, tanto com o casamento de ambos que em breve seria marcado. Mas nunca ele imaginou que talvez houvesse "outra coisa" incomodando Byun, ou que justificasse seu desaparecimento.
Chanyeol estava incrivelmente feliz com o pedido de casamento feito à dois dias pelo beta. Era seu sonho se casar com ele, quem o Park tinha certeza de que o amor de sua vida, e pensava que Baekhyun também estivesse tão feliz quanto. Pelo menos tanto quanto ele parecia estar.
Mas ainda naquele domingo pouco tempo depois que chegaram do chá de revelação, o Byun começou a agir um tanto indiferente quanto a tudo.
Ele mal falou com ele, mal tocou no jantar e foi direto para cama sem nem lhe dizer boa noite. Chanyeol acordou sem a visão do noivo ao seu lado e quando o viu, ele já estava pronto para o trabalho, já saindo do apartamento.
"Vou a pé para o serviço, preciso pensar um pouco. Não precisa me buscar..."
Foi o que ele disse, trêmulo e baixo, quase como se estivesse se forçando a dizer. Sem se despedir, sem dizer que o amava.
Como se o Park fosse apenas um estranho.
E tanto Chanyeol, tanto seu lobo se encontraram aflitos e sozinhos por aquele dia inteiro. Afinal Seokjin havia dado o dia de folga para os funcionários, já que a cafeteria estava sendo dedetizada naquela segunda, o que era de rotina e acontecia à cada seis meses. E sem muito o que fazer além de ansiar por toda a situação em que estava, Chanyeol passou manhã e tarde limpando o apartamento, com um único pensamento em mente: Baekhyun.
Teria ele feito algo errado? O Byun teria desistido de se casar com ele? Será que ele não o amava mais? Eram as hipóteses, das mais simples às mais absurdas que rondavam a cabeça do alfa um tanto atrapalhado, imaginando o que ele teria feito para causar aquele comportamento em Baek.
Pensando em uma possível retaliação ou algo que animasse o Byun ele comprou o jantar, o prato favorito do noivo. Preparou uma mesa à luz de velas e o aguardou até que voltasse do serviço.
Entretanto, deu o horário em que ele costumava chegar, mas Baekhyun ainda não tinha chego em casa.
Passado meia hora a preocupação de Chanyeol ficava cada vez maior e com quarenta e cinco minutos de atraso ele fez a primeira ligação. Caiu em caixa postal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...