Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Antes de tudo, gostaria de me desculpar pelo atraso na postagem, estive ocupada na terça e acabou não dando tempo para postar o capítulo (o problema se estendeu até quarta e só hoje eu tive tempo)
Com isso eu espero que aproveitem o capítulo, estou me sentindo um tanto insegura com a revisão então peço encarecidamente para que me perdoem qualquer erro 😅
É isso, tenham uma boa leitura 💜
❤️🌈❤️
Pov's JiminAo ver a situação em que Seokjin estava não demorei em adentrar a cozinha, me aproximando do lúpus que rapidamente secou os olhos com as mangas do pijama, forçando um sorriso para mim que o olhava com preocupação, me sentando ao seu lado.
— N-não é nada Jimin... — fungou, desviando o olhar. Ele odiava quando alguém o via chorando. — Eu estou bem, eu só...
Não conseguiu terminar, conforme um nó se formava em sua garganta. Foi então que eu gentilmente segurei em sua mão num gesto de apoio, sorrindo e transmitindo confiança para ele, mostrando que eu estava ali por ele. Só então eu pude desviar meu olhar para sua outra mão, notando o objeto que Seokjin mantinha escondido: um teste de gravidez negativo.
— Sinto muito Seok, sei que você e o Nam estão tentando. — me solidarizei, imaginando que o resultado do teste fosse a causa de seu choro.
Confirmei minha suposição quando vi duas lágrimas grossas descerem pelo rosto bonito que forçou um sorriso, abrindo a mão e encarando o negativo presente no objeto.
— E-eu pensei que finalmente tinha acontecido, estava me sentindo meio enjoado nos últimos dias, mas foi só outro alarme falso...
Disse manuseando o teste, fungando e limpando o choro com o antebraço, sem soltar a minha mão. Eu me compadecia de sua situação, sabia o que ele e Namjoon queriam engravidar e me preocupava com eles, especialmente Seokjin que era como um irmão para mim.
— Não se preocupe Jin, isso as vezes acontece. Não foi dessa vez mas logo vai ser. Eu sinto isso.
— Mas por que não aconteceu ainda Jimin? Eu sou um lúpus e Namjoon também, eu deveria ser fértil. Isso devia ser fácil mas já está me torturando...
— Não fale assim, você fez os exames, não fez? — perguntei e ele assentiu minimamente antes que eu continuasse. — Então! Vocês não estão grávidos ainda mas estarão em breve. Essas coisas são assim, não dá pra controlar.
— Talvez fosse mais fácil se eu não tivesse decidido ser pai tão tarde...
— Seok olha pra mim... — pedi, tocando seu rosto para que ele me olhasse nos olhos. O que ele fez mesmo não querendo, me encarando com seus olhos inchados pelo choro. — Não é tarde demais. Você não tem nem trinta anos, está saudável em plena forma e é um lúpus! Claro que não é tarde demais para vocês.
— Talvez eu esteja sendo castigado por não querer ter um filho por tantos anos... — Jin disse em lágrimas e eu não pude deixar de sentir pena de sua situação. Aquilo estava mexendo demais com o seu psicológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...