Em dose Dupla.

7.1K 685 138
                                    

❤🌈❤


Um pouco antes da ligação.

Pov's Jimin

Eu estava no meio de uma aula de Legislação Tributária e a professora passava algo bem importante que com certeza cairia na prova da semana que vem, mas eu não conseguia prestar atenção em nada, minha preocupação pendia para dois lados.

De um lado, eu me preocupava com Jungkook, a reunião e a conversa com Hoseok e do outro, minha preocupação estava com Taehyung e Yoongi. Afinal, mesmo que ele me afirmasse que estava tudo bem e que ele tinha tudo sobre controle, eu melhor do que ninguém sabia o quanto que não se podia confiar cem porcento nessas coisas.

Então, já que eu não conseguia prestar atenção em uma palavra sequer que saia da boca da beta, me limitava a observar o que o restante dos alunos estavam fazendo, na tentativa de esquecer minhas preocupações.

Mais acontece, que quanto mais eu observava mais raiva eu sentia. Porque enquanto eu ralava até cansar para conseguir me manter nessa faculdade - mesmo com bolsa e auxílio estudantil - no mínimo um quarto desses desgraçados dormia ou estava totalmente alheio. Fora os que se sentavam juntos e ficavam conversando em sussurros sobre qualquer coisa que não fosse a aula.

Eu não sou santo, nem de longe. E também não sou ninguém para dar julgamento à vida alheia, mas eu sabia valorizar o meu dinheiro e o dos outros. Porque eu tinha certeza que no mínimo cinquenta porcento desses que estavam pouco se fodendo para a aula e para o curso estavam sendo bancados por alguém. Só de ver dá pra identificar.

Minha raiva só passou e deu lugar novamente para a minha preocupação, quando em meio a toda aquela bagunça de aromas que era a minha sala, um em especial havia me chamado a atenção. E estava tão intenso que só podia significar aquilo que eu temia.

Abrindo a porta de supetão, uma figura desnorteada com olhos rosados chamou atenção de todos dentro da sala, especialmente dos alfas que formavam a grande maioria da turma. Taehyung parecia estar prestes a ter um colapso, praticamente pendurado na porta ele contia um gemido dolorido, me procurando com o olhar até me encontrar, as pernas quase vacilando.

Com uma rapidez surpreendente, eu peguei minha bolsa - agradecendo por não ter pego nada para fazer anotações daquela aula - e praticamente voei até a saída, antes que seu cheiro atraísse mais olhares de alfas indesejados, fechando a porta com força, para ter certeza que ninguém sairia naquele momento, dando apoio para o Kim e saindo dali o mais rápido possível.

— Porra Taehyung?! Você não falou que era daqui à um mês? — questionei aflito, sentando-o em um banco que tinha ali em um pátio que dividia os prédios, colocando minha mão sobre sua testa e sentindo o local fervendo. — Céus Taehyung! Você já está febril, cadê os seus remédios?

— E-eu... Eu já t-tomei... Estava passando mal e p-pedi para o professor se podia sair, foi quando... F-foi quando eu, eu comecei a sentir os sintomas. Daí tomei o remédio, m-mas não está fazendo efeito...

— Droga... A gente precisa ir para outro lugar, seu cheiro vai acabar atraindo alfas, é melhor chamar o Yoongi...

— Não! N-não, chama o Hoseok. O Yoon está dando aula agora, fora q-que podem nos ver j-juntos e... E vai trazer problemas p-para ele...

— T-tá legal, vamos para outro lugar, um com menos gente, daí você me passa o número dele. — digo antes de ajudá-lo a levantar, ouvindo ele chiar dolorido, lhe dando o máximo de apoio que eu conseguia para tentar aliviar sua dor, caminhando devagar até a área administrativa, que era a mais próxima dali e com menor circulação de pessoas.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora