❤🌈❤Pov's Jimin
Novamente era quarta-feira e por mais incrível que pareça, eu não estava irritado - como o que era de costume - por simplesmente ser quarta-feira. O que já era um puta de um milagre.
Sábado passado fez três semanas do meu encontro com Jungkook no bar e consequentemente que eu havia o visto. Três semanas que tanto eu, tanto ele tínhamos dito um para o outro que havia algo estranho entre a gente que insistia em nos atrair, três semanas que nos beijamos pra valer enquanto enchiamos a cara com bebidas caríssimas - que secretamente colocamos na conta de Hoseok - e três semanas que fodemos gostoso naquele quartinho enquanto alguém do lado de fora fazia um cover incrível da Lana Del Rey.
E por mais que meu lobo insistisse constantemente para procura-lo e ficar perto dele e eu realmente estivesse louco para vê-lo de novo, beija-lo de novo e talvez até foder com ele de novo eu não fui, não liguei e muito menos enviei mensagem, numa tentativa desesperada de reerguer meu orgulho e não se tornar dependente de um sentimento tão insano.
Por mais que não estivesse repugnando aquela quarta-feira, assim que eu acordei não estava me sentindo muito bem, há alguns dias eu vinha acordando enjoado, com uma ansea de vomito terrível que me fazia vomitar praticamente água, já que meu apetite havia sumido e quando sentia vontade de comer eu vomitava e as tonturas que eu tinha eram as coisas mais bizarras que eu já havia sentido na vida.
Na semana em que - supostamente - era para eu ter tido meu período de cio, estava tudo bem. Eu só sentia leves incomodos ao invés da dor horrorosa de sempre e toda aquela confusão no estômago sempre que chegava perto de algo com o cheiro do Jungkook - carência o nome eu suponho - mas depois que aquela semana esquisita passou ficou tudo bem. Entretanto, fazia uns cinco dias que era só eu acordar que eu vomitava - as vezes nem era eu que me acordava, era a ansea de vomito - e eu tinha enjoos, tonturas e dores de cabeça que me incomodavam pra caralho enquanto eu trabalhava, fora o cheiro de Jungkook que parecia estar em todo o lugar e mesmo assim em lugar nenhum.
Porém, por mais que isso fosse preocupante - afinal eu podia estar morrendo com alguma doença grave ou talvez só estivesse carente - eu não procurei me preocupar muito, eu devia ter pegado uma virose ou algo assim, o tempo estava meio ruim nesses dias então minha suposição era bem válida.
Assim que levantei - correndo para o banheiro vomitar - fui tomar um banho, pois seria impossível ir para o campus na situação em que eu me encontrava. Entretanto assim que retiro minhas roupas deixando-as ali para pegar depois, indo para o box do chuveiro eu reparo em algo curioso. Parando frente ao espelho reparando meu próprio corpo, focando especialmente em minha barriga vendo o quanto estava inchado mesmo com essa irregularidade alimentar, notando que realmente fazia tempo que eu não me exercitava ou fazia algo do tipo.
Se continuasse assim daqui à pouco tempo eu estaria com um buchinho e não que isso fosse uma má ideia, só que a minha região abdominal estava bem inchada comparada a antes em que eu diria que ela era bem esbelta.
Assim que tomo banho e me visto, vou as pressas para a cozinha - já que como de costume eu estava atrasado - e de café da manhã pego qualquer coisa que não fosse café ou leite. Não sei quando o cheiro desses dois em especial passaram a ser tão enjoativos só sei que ultimamente, só de ver um desses e eu sentia vontade de vomitar então, pego uma torrada e um suco de caixinha, antes de pegar a minha bolsa, um guarda chuva e sair.
Estava apenas garoando quando eu sai, o que era típico da estação, mas conforme eu andava, a tal garoa ia parando. Eu já estava virando a rua da faculdade, estranhando o pouco movimento quando pego meu celular e vejo que ao contrário do que imaginava estava bem cedo, vendo que acabei pegando esse hábito do Taehyung, de chegar cedo para ficar bisbilhotando a vida alheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...