O Encontro "Perfeito".

7.8K 773 311
                                    


❤🌈❤


Pov da tia Anya (pra quem estava com saudades)

— Sério mesmo, vocês parecem muito um casal de namorados, a química e a dinâmica de vocês, parece que se conhecem à anos! — Youngjae elogiava enquanto conversava com Jimin e Jungkook, já ao final da reunião. Jongin e Kyungsoo já haviam ido embora, já que o ômega estava passando um pouco mal. Mark tinha acabado de ir ao banheiro e Jackson conversava com Baekhyun e Chanyeol que se aprontavam para irem embora.

— Pois é, a gente também sente isso, sabe? Parece que estamos juntos à muito mais tempo do que realmente é. — o Jeon quem respondeu em uma risada, se referindo ao um mês que se conheciam, acomodando a mão de Jimin sobre a sua, dentro do bolso de seu casaco.

— Chega a ser estranho, o tempo está passando rápido também, acho que isso ajuda a parecer que a gente se conhece e está junto faz tempo. — Jimin complementou a fala de Jungkook, olhando para o mesmo e para o psicólogo em sequência.

— Minha avó costumava dizer que isso é uma extensão do Akai Ito. A lenda sabem? Ela dizia que "As almas dos lobos prevalecem mesmo após a morte, em outras vidas." E que "Quando duas almas são conectadas em uma vida, sempre davam um jeito de se conectar em todas as outras que viessem..."

— U-uau... Isso é bem profundo. — o Park responde, ainda intrigado pela fala do - por um mês - mais velho. Jungkook estava da mesma forma, se lembrando daquilo que sua mãe lhe contava quando criança sobre almas gêmeas assim como a lenda do Akai Ito. Fazia sentido para ele.

— É uma lenda é claro, mas sabe, toda lenda têm seu fundo de verdade.

— É... Tem razão. — Jungkook confirmou, olhando para Jimin com o mesmo encanto no olhar de sempre, e por sua vez Jimin o olhava da mesma forma, sorrindo com ele com sinceridade. Mas voltando a atenção para Youngjae, Jimin se lembrou de algo que a muito ocupava sua mente, e já que ele possuia bastante conhecimento e poderia saber algo sobre isso.

— Youngjae? Eu estou com uma dúvida desde o meu último cio e gostaria de saber se você poderia me dizer algo sobre. — pediu, ganhando total atenção tanto de Youngjae, tanto de Jungkook que fazia uma ideia do que se tratava a dúvida do ômega ali.

— Claro, o que estiver em meu alcance.

— Bem é que, geralmente os meus ciclos de cio são de cinco, até seis dias mas, quando passamos meu cio juntos, durou só um dia e depois eu fiquei apenas com os sintomas prévios. Sabe me dizer o que pode ser isso?

— Bem, do jeito que você diz eu não vou saber te dizer, me desculpe. Isso pode ter mais a ver com seus lobos do que com vocês mesmos. Minha sugestão é que procurem algum especialista na área. Lamento não poder ajudar muito.

— Imagina, já foi de grande ajuda. — o Park responde sorrindo em meio à um bocejo, ainda preocupado com o que aquilo poderia ser. Ele não entraria novamente em um ciclo de cio, pelo menos não tão cedo, então até que tivesse um novamente ele poderia pesquisar, e como o próprio psicólogo havia dito, se consultar com alguém que tenha conhecimento na área.

Jungkook apenas acompanhava, notando a visível preocupação no rosto do Park e entendendo ela, se lembrando de cada palavra de Kyungsoo enquanto apertava mais a mão de Jimin em seu bolso, mostrando apoio e apreciando o carinho.

— Novamente eu agradeço pela palestra Youngjae sunbae, foi de grande ajuda e eu espero poder voltar outras vezes. — Jeon agradeceu já em despedida. Que ele havia contado, Jimin já havia bocejado umas sete vezes apenas naquela conversa, provavelmente com sono, já que o ômega havia acordado muito cedo depois de ter ido dormir muito tarde, terminando o seminário da faculdade.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora