Nomes e Sobrenomes.

5K 552 83
                                    

❤🌈❤


Pov's Jimin

— ... Mas ele é legal com você? Ele te trata bem?

— Sim, ele é um cara meio estranho, mas é muito legal e é um bom chefe, nos trata como se fossemos da família, assim como o senhor Zhang.

— Isso é bom. Mas se acontecer qualquer coisa, chama o Kyung. — respondo, pousando as mãos sobre minha barriga crescidinha, sorrindo para o alfa ao meu lado, ouvindo ele rir da minha solução.

— Vou me lembrar disso. — Jungkook respondeu, olhando para mim de relance e sorrindo da mesma forma, enquanto dirigia.

Faltava apenas duas semanas para completarmos três meses e logicamente, eu e Jungkook estávamos nas nuvens por conta disso. Nós estávamos indo para a clínica de Youngjae, era domingo então eu tinha grupo de apoio, e durante todo o trajeto Jungkook e eu conversávamos sobre seu segundo emprego, que tinha voltado com tudo no sábado.

Sob nova direção, os negócios no bar agora iam mudar um pouco, mas segundo o Jeon não foi muita coisa, já que Zhang Yixing tinha o mesmo modo de ver e trabalhar que o pai, tornando a administração dos negócios da família muito parecidos.

Com quase três meses nós estávamos literalmente vivendo uma espécie de namoro, ainda mais do que estávamos antes.

Nós saímos em outros encontros, fazemos compras para casa e para o bebê, cozinhamos juntos, fazemos programas de casal, Jungkook me levava para a faculdade e para o trabalho, e aos fins de semana ele ia comigo ao grupo de apoio, quando não tinha que repor horas no mercado - se bem que eu acredito que ele vai lá para fofocar com Jongin.

Estávamos imersos em uma bolha cor de rosa que era praticamente perfeita, até porque nesse meio tempo em que nos conhecíamos, eu aprendi que Jungkook consegue ser bem insuportável quando ele quer. E ele aprendeu que eu podia ser tão insuportável e irritante quanto, bastava eu me esforçar para isso.

Á este ponto, entre uma discussão e outra mais um chamego e outro, nós aprendiamos a conviver, nos apaixonando cada dia mais, mesmo com as imperfeições um do outro. Nosso bebê crescia cada dia mais, era um alfa saudável e o Doutor garantia que ele estava se desenvolvendo muito bem e muito rápido. Sempre que íamos ao médico ele se mexia durante a ultrassom, era um bebê bem agitado e infelizmente ele teve a quem puxar e dos dois lados, então não podia ser diferente.

— Eu estou falando sério, o Kyung é ótimo em se livrar de gente inconveniente. Ele fez isso com meu ex-namorado e eu nunca mais ouvi falar dele...

— Ainda bem, porque pelo que você me contou dos seus ex-namorados, a última coisa que eu iria querer era eles por perto. Sem ofensas.

— Não ofendeu, mas de qualquer forma eu tô com você agora, não tem que se preocupar com nenhum ex meu. — digo como quem não quer nada, vendo ele corar com aquelas simples palavras, me fazendo rir. — Iti que ele tá todo coradinho!

Digo apertando sua bochecha de leve vendo ele rir. Era ótimo me sentir assim, tão a vontade com alguém que não fosse Taehyung ou Mark, Jungkook tinha entrado na minha vida há três meses é tinha se tornado alguém extremamente importante pra mim, não só pelo bebê mas pela sua presença. E era incrível o jeito que ele fazia eu me sentir confortável, tanto que não me custou muito aceitar o fato de que daqui há alguns meses não seríamos só nós dois e sim três. E eu estava cada dia mais empolgado com isso.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora