Mesmo em Dias ruins... Amor.

3.4K 369 168
                                    

Eu gostaria de me desculpar pela demora na postagem, mesmo acreditando que vocês estejam cansados de ouvir desculpas. A faculdade vem me esgotando muito e eu estou sem nenhuma gota de criatividade para reescrever algumas partes dos capítulos, o que é a razão da minha demora em atualizar aqui.

Ainda assim, creio eu que em breve a fic estará completa na plataforma e desde agradeço toda a paciência que vocês tem comigo 💜

Foi mal pelo desabafo kkkkk. Tenham uma boa leitura!

❤️🌈❤️

Pov's Jimin

De todos os demônios do inferno do meu passado, a porra do universo tinha que mandar justo esse? Parecia uma piada de mal gosto.

Ou um roteiro de novela meia-boca, quando o mocinho tá com a vida quase toda resolvida com seu par romântico e um outro vilão surge de repente, para atazanar sua vida.

Tá certo que eu não sou nenhum mocinho e que minha vida tá longe de estar quase toda resolvida, já fiz muita merda na vida, mas o reaparecimento de Sehun justamente nessa empresa parecia um castigo.

Durante a reunião inteira ele ficou me encarando com aquele olhar debochado e ao mesmo tempo risonho, e quando percebia que eu havia reparado um sorriso significativo brotava em seus lábios. Algo que com toda certeza não podia ser coisa boa.

Não se tratando dele.

No fim, pelo que se tratava da reunião pelo menos, deu tudo certo. Kristal garantiu que as negociações não excedessem o valor estipulado na ata e sendo uma lúpus, ela botava medo o suficiente no beta para que ele não cochichasse nos ouvidos do advogado o pedido para um valor maior.

Com a reunião encerrada, eu passei a arrumar minhas coisas o mais rápido possível, evitando a conversa que acontecia para poder sair dali, bater meu ponto e evitar a dor de cabeça que seria lidar com esse idiota agora. Novamente me despedindo e me colocando a disposição da senhora So para qualquer eventualidade nos documentos eu voltei para o escritório, onde Wheein arrumava suas coisas para também ir embora e Alex lamentava por ter que ficar.

Nos despedindo dela, Wheein e eu fomos para o elevador prestes a irmos embora, mas justo quando a porta estava prestes a se fechar, uma mão impediu a porta e um sorriso falso apareceu por ela, junto de seu advogado que podia ser facilmente uma entidade demoníaca.

— Com licença meus caros, tem espaço para mais dois? — o beta perguntou com educação, cuja a qual eu e Wheein retribuimos nos mantendo mais ao canto. — Senhor Oh, vou precisar passar no andar de baixo pra deixar algumas assinaturas, agradeço novamente seus serviços.

— Disponha senhor Seo, qualquer coisa estou à sua disposição. — o enviado do inferno respondeu e no momento seguinte as portas se abriram e o beta saiu, Wheein procurava algo em sua bolsa e tocou em meu braço antes de cochichar para mim que havia esquecido o celular.

— Pode ir, não tem problema. Quer que eu vá com você?

— Não precisa Jiminie, eu vou de escada, você deve estar cansado. Pode ir, tenho certeza que seu alfa já está te esperando. — respondeu o que eu já imaginava que ela iria dizer e antes mesmo que eu pudesse insistir ela saiu do elevador.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora