❤🌈❤
Pov's da autoraEmbora a ansiedade que lhe consumia sem explicação nenhuma o perturbasse, Taehyung se sentia nas nuvens, em uma felicidade quase arrebatadora. E por conta disso até estava se esforçando para assistir o filme de ficção científica que passava na televisão por ideia de Hoseok, que amava o filme em questão.
O ômega estava deitado em seu colo, lutando contra as distrações momentâneas e tentando prestar atenção no filme que seu namorado desastrado dizia gostar tanto. Era quase uma missão impossível.
Com uma bolsa de gelo sobre o nariz, Hoseok esperava que não o tivesse quebrado, pegando alguns dos salgadinhos que Taehyung tinha sobre o colo, junto de duas latinhas de refrigerante e chocolates que comeriam depois com Yoongi. Ele não gostava muito de salgadinhos.
Era fim de tarde de um domingo e o alfa lúpus tinha caído e batido o nariz na mesinha da sala ao evitar pisar em Yeontan, que corria pela sala atrás de absolutamente nada. Ele se embaraçou ao tentar esquivar-se do cachorro com medo de pisar nele e acabou caindo, alarmando Taehyung que tomava um remédio para tontura e Yoongi que estava à procura de algo para comer, antes de voltar a trabalhar.
O Min estava logo atrás deles, sentado à mesa de jantar de sua casa ainda trabalhando, ele tinha relatórios à terminar de preencher e aquilo não podia ser adiado. Hora ou outra ele parava para observar os namorados e o filme, sorrindo para eles ou rindo quando Taehyung insultava "sem intenção" o filme que o alfa lúpus estava assistindo com tanto gosto, quase como se fosse a primeira vez.
O motivo da felicidade contagiante de Taehyung, provavelmente também era o motivo de sua ansiedade e dos enjoos e tonturas que ele vinha tendo - pelo menos ele acreditava. Acontece que o ômega havia finalmente conseguido a entrevista para o estágio que tanto desejava desde que decidiu ingressar o ramo do design de moda: um vaga como estilista na Im Wieel.
E desde que ele havia recebido a notícia, acerca de uma semana, Taehyung havia começado a passar mal com tonturas e a ter enjoos diariamente, e com seu nervosismo e ansiedade à flor da pele, a causa de tudo isso era bem óbvia, pelo menos para ele.
E foi por conta disso que em questão de segundos ele tirou as coisas de seu colo, largando-as de qualquer jeito e se levantando do colo de Hoseok que estranhou a atitude repentina. Mas logo voltou sua atenção ao filme, imaginando que ele estivesse apurado ou passando mal por conta da ansiedade palpável que sentia vindo dele através da marca.
E correndo para o banheiro, Taehyung chamou a atenção de Yoongi, que diferente de Hoseok, estava achando muito estranho esses "sintomas de ansiedade" do namorado, vendo-o vomitar pela brecha da porta do banheiro. Assim como o lúpus, ele sentia a ansiedade dele, mas não estava tão certo que os enjoos e tonturas do ômega fossem por causa da ansiedade. Se fosse por isso, Taehyung ia viver vomitando e passando mal.
— Eu te disse que ficar comendo essas besteiras não faz bem. — o alfa disse, apostando que talvez aquilo fosse causado por uma indigestão. Naquele momento era uma boa hipótese, visto que o Kim tinha se empanturrado de salgadinho e refrigerante.
— Eu podia estar colocando algo bem melhor na minha boca, mas você tá aí faz horas, todo lindo e concentrado... — disse sugestivo, rindo com segundas intenções ao se aproximar dele por trás, passando os braços ao redor de seus ombros e deixando um beijo em sua bochecha que lhe arrancou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...