⚠️Atenção: esse capítulo apresenta menção à alguns temas sensíveis envolvendo depressão, suicídio e abuso sexual.
Olá amores! Tudo bem? Eu estou de volta com mais uma atualização, e dentro do prazo milagrosamente.
Esse capítulo vai tratar de alguns temas envolvendo processos jurídicos dos quais eu não possuo muito conhecimento. Então eu escrevi com base em algumas pesquisas e séries que eu vi sobre o assunto. Aos entendidos sobre o tema: peço desculpa se algo não estiver coerente 😅
Espero que gostem e tenham uma boa leitura 💜
❤️🌈❤️
Pov's autoraA ansiedade estava lhe atacando da forma mais covarde possível e a espera - que parecia interminável - não o ajudava em nada também. O som do relógio na parede ecoava alto em sua mente e o fazia lembrar da clínica psiquiatria que frequentava durante a adolescência. Não era nem um pouco agradável.
Nem mesmo Yugyeom estava satisfeito com a situação. Agitado desde as seis horas da manhã, o pequeno alfinha de cinco meses não parava de chutar o progenitor que roia as unhas, aflito. Céus, ele só queria que aquilo acabasse logo!
Jackson havia entrado na sala ao lado tinha cerca de quinze minutos, mas não era o que parecia para o nervosismo de Mark, que sentia como se o marido tivesse entrado ali há horas.
Mark e ele estavam ali para a auditoria final do caso de Bambam. Onde o alfa, junto com Jaebeom, o sargento que liderava a missão no dia em que Bhuwakul foi resgatado, dariam os testemunhos e pareceres finais da investigação e assim com o caso fechado, possibilitaria que o pedido de guarda dos Wang Tuan fosse posto em pauta. Tanto pelo juri responsável da vara de infância e juventude, tanto pelo juizado.
— ... Cadê ele? Mark?! — Elyn indagou as pressas, encontrando o filho sentado e aflito assim que virou o corredor e então correu para encontrá-lo. Sendo seguida pela esposa, que um pouco mais devagar vinha logo atrás.
— M-mãe... — a voz dele saiu chorosa assim que se levantou e o abraço da mãe o envolveu. Ele estava com medo. — M-mãe, ele entrou lá faz tempo, e-eu não sei o que fazer! E-e se eles não quiserem conceder a guarda? Se tiver algo em aberto no caso e...
— Mark meu bem, se acalme, vocês fizeram tudo certo, daqui a pouco o Jack vai sair dali com uma boa notícia... — ditou calma, tentando apaziguar a aflição do filho mais velho. Beijando seu rosto e o abraçando com carinho. — Sua irmã me ligou hoje, ela está torcendo por vocês. Vai dar tudo certo, você vai ver...
Disse convicta, segurando o rosto do filho com ambas as mãos. Limpando resquícios de choro dele e sorrindo tranquilizadora, o envolvendo em um abraço ainda mais forte, que foi amparado pela alfa que assistia a cena. Abraçando a esposa e o enteado com o carinho e a proteção que ele precisava naquele momento.
De longe, assim como Elyn havia dito, Miza Tuan mandava suas energias positivas e torcia pelo processo de adoção do irmão. Ela morava nos Estados Unidos, sua terra natal e onde estudava museologia em uma universidade de renome. Além dela, Jimin, Taehyung e outros amigos também torciam a favor daquele momento.
A ômega queria estar com a família, principalmente agora em um momento tão importante na vida do irmão mais velho. A notícia da chegada dos sobrinhos foi de surpresa e mesmo sem nunca ter visto Bambam ou até mesmo a barriga do irmão presencialmente, ela já era apegada aos meninos e esperava poder conhecê-los em breve com a chegada de suas férias, quando finalmente voltaria para a Coreia do Sul, depois de um ano longe do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...