Segunda-feira, comida, chuva e exames.

10.8K 974 245
                                    

❤🌈❤

Pov's Jungkook

Após a provável ameaça de morte que recebi do olhar de Kyungsoo naquele dia, eu simplesmente não pude descartar o medo que sentia toda vez que o via pelo mercado com seu olhar afilado e sua pancinha simpática, que amenizava um pouco a imagem aterrorizante e que me fazia lembrar de Jimin, até porque se eu estava fazendo isso era por ele e pelo nosso filhote. Por isso desde aquele dia eu tentava evitá-lo ao máximo e comentar o mínimo possível da situação com Jongin que era a única pessoa ali que sabia do meu "segredo".

E pode acreditar, passar toda aquela quinta e aquela sexta-feira evitando o ômega com tendências assassinas não foi uma tarefa fácil, tanto que quase comemorei o repouso e a ida dele ao obstetra no sábado. Além da minha folga na segunda, que era o dia em que Jimin tinha marcado a consulta com o obstetra para fazer os primeiros exames do bebê e lógico que eu iria junto.

Afinal, eu sou o pai do bebê.

E essa frase quase me fazia ter um troço toda vez que eu pensava nela.

Pai. Uau.

Como tínhamos combinado, ontem Jimin veio para minha casa, já que nós precisávamos conversar e definir mais algumas coisas sobre o acordo, além de que ficava mais fácil para irmos ao consultório depois e era uma boa maneira de tentarmos colocar o nosso "plano de convivência" em prática.

Acabou que não foi tão difícil conversar, afinal mesmo depois do clima tenso que ficou quando ele me contou da gravidez nós estávamos incrivelmente bem um com o outro, era como se nos conhecêssemos há anos e por mais estranho que parecesse era incrivelmente reconfortante. Eu tinha acabado de acordar e ainda estava sonolento, mas isso não me impediu de observa-lo dormir tão serenamente ao meu lado.

O cheiro dele era como um calmante para mim, me fazendo quase dormir toda vez que sentia invadir minhas narinas e de alguma maneira, talvez por sua feição ou pelo modo tranquilo que ele dormia, me passavam uma tranquilidade que era quase como se eu soubesse que ele também se sentia assim. Era muito estranho e muito reconfortante.

Meus olhos logo desceram até a sua barriga quando ele me assustou ao se mexer, vendo que realmente não tinha nenhum volume ali como a de Kyungsoo que estava bem evidente para alguém com três meses de gestação, e eu imaginava como nós estaríamos naquela situação e como o nosso bebê estaria. Talvez eu conseguisse visualizar melhor quando realmente houvesse uma barriga e eu pensava como o medo que eu sentia agora seria com o passar dos meses.

A ficha não tinha caído completamente e acho que demoraria para cair realmente, conforme os dias passavam e o desconforto de Jimin com os enjoos aumentava, mais eu sentia medo pelo que viria, e tentava a todo custo me manter calmo. Entretanto não podia negar aquela estranha alegria que me vinha sempre que estes pensamentos tomavam minha mente.

Era isso que eu pensava quando de forma receosa eu aproximei minha destra até sua barriga tocando-a e sentindo um pequeno volume presente que eu não saberia dizer se era do bebê ou do fato de Jimin estar se alimentando melhor. Sorrindo eu fechei os olhos, disposto a voltar a dormir quando o celular do ômega ao meu lado despertou, fazendo-me retirar a mão de sua barriga na hora, ouvindo seu respirar profundo e desperto que antecedeu seu espreguiçar, fazendo-o se levantar sonolento.

Eu preferi continuar ali, deitado enquanto o admirava em sigilo, fingindo estar dormindo enquanto ele encarava tudo ao redor com curiosidade, pegando o celular e se virando para mim, me balançando para que eu "supostamente" acordasse.

— Jungkook, acorda. Eu tenho que ir para a faculdade e você tem que trabalhar. — Ele disse e eu manhei me espreguiçando, abrindo os olhos e sorrindo ao vê-lo com o rosto inchado pelo sono e cabelo bagunçado. Ou seja perfeito. — O quê foi?

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora