❤🌈❤
Pov's Jimin
Eu não esperava que ao sair de casa àquela hora eu chegaria tão cedo no campus, mas trinta minutos depois eu estava lá de frente aos portões do inferno, sem tantos demônios como o de costume por conta do horário.
Eu não queria ficar em casa, principalmente por conta do cheiro forte meu e de Jungkook que estava pela casa inteira e eu tinha quase certeza de que se eu ficasse ali acabaria que a minha febre do cio voltaria mais forte que nunca e embora eu tivesse aceitado "de boa" o fato de eu ter transado com um desconhecido eu não tinha digerido toda a situação ainda, e mesmo tendo uma pequena chance da febre retornar ainda que fora daquele ambiente eu decidi arriscar.
O que obviamente era uma decisão muito burra, mas vindo de mim nem tão burra assim.
Como citei anteriormente, a faculdade estava praticamente vazia, tirando uma alma viva ou outra que passavam por ali, já indo para suas salas já que ninguém em sã consciência gostava de ficar ali fora aquela hora da manhã com aquele arzinho gelado. Quer dizer, ninguém com exceção à mim, à Mark e à Taehyung que não trocávamos nosso banco rotineiro por tão pouca coisa.
Eu podia mexer no celular no tempo que fiquei ali, mas como não carreguei ele ontem e esqueci meu carregador em casa, deixei ele quieto mentalizando que tinha que pedir o carregador do Taehyung quando ele chegasse e se ele chegasse. Nada de muito interessante acontecia àquelas horas, então para passar o tempo foquei em observar o movimento na rua e contar os diversos carros que passavam, alguns deixando um ou outro aluno e outros os professores, o quê não era algo muito divertido de se fazer.
Entretanto algo de repente me chamou muito a atenção. Acho que por não ser um carro tão comum de se ver por ali ou simplesmente por se tratar de uma caminhonete enorme de uma marca japonesa cara; mas o que quase me fez cair do banco mesmo foi ver sair de dentro dela ninguém menos que Taehyung.
O carro não era dele, longe disso na verdade. Ele não trabalhava, vivia com a mesada nada humilde que os pais mandavam todo mês, segundo o Kim porque eles "se viam na obrigação de pais" e que ele gastava com a mensalidade da faculdade, roupas, comida e rolês. E ele não sabia dirigir também e o irmão dele nunca que daria algo assim para ele, nem se ele trabalhasse de graça na cafeteria. Ok isso pode ter sido um exagero.
Porém nada me prepararia para o que viria a seguir e eu me perguntava se não estava alucinando quando vi Taehyung sorrindo e beijando o motorista, mas não foi isso que me chocou; o quê quase me fez engasgar mesmo foi ver o professor Min Yoongi também sair da caminhonete, sorrindo ao vê-los se beijar e também beijando o motorista assim que os lábios do meu amigo desgrudaram dos dele. Eles se despediram calorosamente e logo o carro foi embora enquanto ambos acenavam de mãos dadas, isso antes de Taehyung dar uma pequena conferida para ver se alguém estava olhando e agarrar o professor ali mesmo, sem sequer notar que eu estava vendo tudo, em choque e totalmente indignado por não fazer ideia da situação. Vacilão do caralho.
Meu cérebro havia entrado em pani e eu me perguntava desde quando aquilo estava rolando, concluindo que devia fazer algum tempo, já que fazia um bom tempo que ele não me arrastava para algum bar ou festa, sempre arranjando desculpas que agora eu sabia o porquê.
E eu não fazia a menor questão de esconder minha indignação enquanto os encarava de boca aberta, até sair do meu transe quando os dois se separaram se despedindo e o professor foi para a sala dos professores ou como é conhecida por mim e por muitos aqui, o salão sem misericórdia. Taehyung sorria feito besta e quase saltitava enquanto vinha até aqui, ainda sem notar minha presença - que eu esperava que ele notasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...