Eu quero fazer parte.

8.3K 845 270
                                    

Boenas noches (ou boenos dias) meus preciosos. Quem é vivo sempre aparece e depois de duas semanas de férias - que pareceram uma eternidade - na Bahia eu retornei com o capítulo totalmente revisado. Espero que gostem e boa leitura!

Deixem uma estrelinha por favor. Obrigada.

❤🌈❤

Pov's Jimin

Não conseguia gritar, não conseguia sair do lugar e agora nem abrir os olhos para mim era uma opção, eu apenas esperava pelo que viria a seguir com pavor e quem sabe assim pudesse fazer algo, como sair correndo e buscar ajuda.

O momento pareceu durar horas na minha cabeça mas em questão de segundos a figura se aproximou ainda mais. Porém eu só fui ter consciência disso quando este colocou a mão no meu ombro e disse algo que eu não escutei, pois como reflexo a única coisa que pude fazer foi chutar a perna de seja lá quem fosse que tinha invadido meu apartamento, até ouvir um resmungar dolorido que eu conhecia, me fazendo abrir os olhos, vendo a pessoa mancar indo até o interruptor, acendendo a luz que fez meus olhos arderem.

— Caralho Jimin, isso doeu... — Jungkook diz massageando a própria perna, vindo até mim que estava em choque, com uma mão no peito e a outra na barriga, na tentativa de proteger o bebê de seja lá o quê acontecesse. Estava paralisado, olhando para o Jeon incrédulo, sentindo uma pontada de raiva crescer em meu peito conforme meus batimentos voltavam ao normal. E finalmente percebendo meu estado ele me olhou preocupado, colocando novamente a mão no meu ombro. — Jimin? Você tá legal?

Perguntou com uma preocupação palpável que fez minha raiva aumentar ainda mais e antes de respondê-lo, eu apenas repeti a dose do meu chute, dessa vez com mais força devido a menor distância e toda a fúria que eu sentia, fazendo-o cair assustado, sem entender direito o que havia acabado de acontecer.

— Você está louco porra?! Quase me mata de susto! Como você entrou aqui? Pensei que fosse me matar... — digo sentindo a mão em minha barriga tremer e meus olhos lacrimejando, o que foi percebido por ele que, mesmo com dor se levantou rapidamente, entendendo a situação.

— Calma, eu sinto muito, pensei que tivesse visto minha mensagem? — Ele disse sem jeito se aproximando novamente, desta vez sendo um pouco mais cauteloso.

— M-meu celular deve ter descarregado, estava com pouca bateria a última vez que eu vi. Mas como você entrou?

— O Chung-hee me deixou subir e a porta estava aberta, então pensei em adiantar algumas coisas...

— E porque estava tudo escuro?

— Eu estava na cozinha, não vi necessidade de acender outra luz. Me desculpe, eu realmente achei que você tinha visto a mensagem. — disse me aconchegando em seu abraço, me acalmando. Logo meu coração batia normalmente e eu não estava mais tremendo, apenas usufruindo do aconchego e do carinho que ele me concedia, sentindo toda a minha raiva se esvair conforme eu sentia seu cheiro. Maldito.

Eu deveria ter boa parte da culpa, pelo fato de sempre esquecer a porta aberta, mas o fato dele fazer questão de se desculpar ao perceber minha aflição e o cheiro delicioso vindo da cozinha compensava todo o susto que eu passei. Só esperava que isso não se repetisse para o bem dele, meu e do bebê.

— Tudo bem, só não faz mais isso por favor, eu levei um puta susto, acho que até o bebê se assustou. — disse rindo tentando quebrar o clima tenso fazendo ele rir, colocando a mão na minha barriga enquanto me olhava de cima abaixo. Não de forma ruim, apenas conferindo se eu estava bem.

— Você está bem mesmo? Quer ir no médico ou algo assim?

— Ah não, foi só um susto, eu estou bem. Acho que também tenho que me acostumar com você por aqui. — disse vendo-o assentir. Podia sentir a plenitude de nossos lobos por estarmos juntos e olhando em seus olhos, sabia que ele sentiu o mesmo.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora