Oii pessoas! Boa tarde💜
Finalmente estou de volta, depois de quase três meses em hiatos, para voltar a ser ativa por aqui no wattpad.
Aconteceram muitas coisas, eu tive que viajar, auto-escola, alguns problemas e eu estava me sentindo esgotada para escrever.
Mas umas semanas atrás eu consegui voltar, e vou tentar finalizar a revisão até fevereiro, para iniciar novos projetos.
Peço encarecidamente para que me desculpem, eu não planejava sumir, mas acabou acontecendo. Dito isso, espero que tenham uma boa leitura💜
❤️🌈❤️
Pov's Jimin (pra quem estava com saudades)
Acordar e não enxergar meus pés se tornou algo rotineiro na última semana, e sinceramente, eu nunca imaginei que iria ficar tão feliz com algo tão bobo.
Tava começando a realmente cair a ficha.
Por mais acordado que eu estivesse, nem ousei me levantar, mesmo que eu tivesse que ir tomar meus remédios. Fiquei apenas ali, deitadinho e curtindo o momento, fazendo carinho em minha barriga e conversando com o bebê, enquanto ouvia Jungkook roncar do meu lado. E não vou mentir, até roncando e babando ele é bonitinho.
E por mais calmo que eu parecesse do lado de fora, por dentro a ansiedade me consumia aos poucos e conversar com o meu filhote estava me ajudando a me acalmar. O motivo disso tudo é que hoje eu teria outra entrevista, e depois de um "entraremos em contato" e um "não" bem enfático, eu esperava receber uma resposta diferente dessa empresa. Era torcer pra dar certo.
Como é fim de semestre, só estava indo para o campus quem estava de recuperação em alguma matéria ou precisava repor horas e isso me garantiu uma semana de férias, embora eu tivesse aparecido segunda-feira para acompanhar Taehyung em uma prova. E também porque ele tinha uma "puta de uma fofoca" - nas palavras dele - pra me contar.
Pelo que ele me disse - e eu entendi -, Yoongi já namorou com o Namjoon na época de escola e eles terminaram bem no ano em que a mãe do lúpus faleceu. E por mais embaraçosa e tensa que a situação fosse, agora eles estavam de boa, depois de conversarem no sábado e principalmente depois do almoço de domingo.
Em fim, era quinta-feira e semana que vem eu entrarei oficialmente de férias. E se tudo der certo, terei um emprego para o próximo semestre que me paga o dobro do que eu ganho, só pelo estágio. O que por si só já é ótimo.
A empresa onde eu iria fazer a entrevista era uma nacional bem aclamada no país, assim como a que me negou a vaga, e se tudo desse certo eu faria parte da equipe de contabilidade da mesma. Se tudo desse certo.
Então, o que me restava a fazer no momento era conversar com o bebê já que Jungkook estava em seu décimo quinto sono, mas não ficou assim por muito tempo. O despertador tocou fazendo ele engasgar o próprio ronco e acordar, me fazendo rir pela sua situação e o deixando confuso.
— Do que você tá rindo? — perguntou sonolento, ainda se acostumando com a claridade do dia. O rosto inchado de sono e o canto da boca com um rastro de baba o deixavam ainda mais fofo, embora ainda fosse engraçado.
— De você... Olha filho, teu pai babão acordou. — contei risonho para minha barriga, esperando ao menos uma manifestação por parte do bebê, mas nada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...