Oi Sogrinha.

5.2K 525 274
                                    

Oi pessoas lindas! Como vocês estão?

Finalmente temos uma atualização depois de quase um mês sumida.

O meu leve sumiço ("leve" porque eu ainda estava ativa por aqui no wattpad) se deu pela caralhada de problemas e obrigações da minha vida pessoal somado à um bloqueio criativo que me pegou de jeito.

Desde quando eu escrevi esse capítulo ele se tornou um dos meus preferidos e eu queria uma reescrita digna que eu não estava conseguindo materializar, mas acho que finalmente consegui.

Mês de junho agora eu estarei entrando no curso teórico da autoescola e isso vai me ocupar um pouco mais do que eu gostaria e por isso, as atualizações acontecerão à cada DUAS SEMANAS e não de uma em uma como era antes.

Mas assim que eu passar voltaremos com as atualizações semanais.

Espero a compreensão de vocês 💜

Boa leitura 📚

️🌈❤️


Pov's Jungkook (finalmente)

Desde aquela segunda-feira em que tive o desprazer de encontrar com Jennie e o prazer de me comprometer com Jimin como "mais que amigos - barra - quase namorados" já haviam se passado nove dias. Nove dias que mal vimos passar, pois assim que acordei e peguei meu celular, fui surpreendido ao perceber que já era quarta-feira.

Como esperado, após toda a confusão no café, Jennie tentou jogar o público para o seu lado através das redes sociais, processando a cafeteria por causa dos supostos "insultos, agressões e ofensas" que ela recebeu.

Mas ela não imaginava que Seokjin também estivesse tomando suas medidas e antes mesmo que ela agisse, o ômega lúpus foi até Kyungsoo. E por mais que ele não estivesse disposto a voltar a exercer sua profissão, indicou um ótimo advogado de sua confiança para o Kim mais velho. Além de acompanhar o desenrolar de tudo nos bastidores.

Aparentemente agora estava tudo bem e a ômega teve que pedir desculpas por todo o transtorno e calúnia - por todas as mentiras que ela inventou em seu relato - além de pagar uma indenização por danos morais para Seokjin e para mim, que doei a quantia considerável. Não por orgulho, mas por não querer nada relacionado a ela por perto. Não me julguem.

Agora tudo estava bem e não tínhamos mais nenhum sinal dela, mas em compensação um certo ômega - meu quase-namorado - estava com seus hormônios a flor da pele em seus plenos quase quatro meses de gestação. Faltava exatamente uma semana para falar a verdade.

Jimin estava bem, estava ótimo na verdade, eu duvido que exista algum gravídinho mais saudável do que ele, mas por conta dos hormônios Park Jimin estava tendo desejos dos mais "diversificados" possíveis, por assim dizer. E isso fora as - fofas - crises de ciúmes que com certeza eram demais para alguém do tamanho dele.

Mas eu não estou louco a ponto de dizer isso para ele. Prefiro guardar para mim no momento.

— Jungkookie?! Jungkook? Onde tá a sua camisa azul?!

— Que camisa?! — o respondi no mesmo tom, mas pela cara de choro e indignação que ele fez ao aparecer ali na cozinha, me fez jurar que eu eu estava gritando com ele em plenos pulmões.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora