❤🌈❤
Pov's Jimin
Por razões totalmente desconhecidas por mim, os últimos dias tinham se passado muito rápido. Tipo voando mesmo.
Na verdade eu não estava entendendo mais nada, apenas agradecia muito a todas as divindades existentes o fato de não estar sentindo os enjoos que estava sentindo nos primeiros dias da gestação com a mesma frequência de antes. E isso já era um puta motivo para uma comemoração.
Como já era de costume, Jungkook estava me levando para a faculdade em sua bicicleta, onde conversávamos de modo aleatório e totalmente despretensioso sobre qualquer coisa que viesse a nossa mente, como se fôssemos amigos de longa data. E não como desconhecidos que iam ter um bebê.
E nesses dias eu e Jungkook estávamos nos tornando cada vez mais próximos, o que me preocupava um pouco.
Me preocupava pois nós acabamos pegado um péssimo hábito de nos despedirmos após uma pequena sessão de beijos em frente ao campus. E não que eu esteja reclamando, quem sou eu para reclamar de algo, até porque eu realmente acreditava que eu era quem mais estava gostando dessa relação estranha, confusa e totalmente incomum que estávamos criando.
O problema mesmo era que as vezes, quando nós chegávamos no campus ou até mesmo quando já estávamos entregues aos beijos lá na frente, Hoseok estava por ali deixando os namorados. Yoongi pouco ligava, pouco importava ele da vida de seus alunos mesmo que um estivesse de caso com seu cunhado, mas Hoseok sempre parecia desconfiado, como se suspeitasse que aquilo que via não fosse real. E mesmo que Taehyung garantisse que eles não sabiam de nada eu não podia deixar de ter um pé atrás, e Jungkook também não.
Era mais um dia e novamente estávamos aos beijos em frente a maldita faculdade por insistência de um alfa adoravelmente manhoso e irritante, quando por um pequeno momento de distração da sua boca, vejo o carro conhecido do veterinário chegando.
E infelizmente perdendo minha atenção de Jungkook, acabo fixando meu olhar em ambos os que saiam do carro, acenando para o lúpus de forma tímida quando ele voltou seu olhar para mim que permanecia agarrado ao irmão dele - e eu não largaria, se infelizmente não tivesse mais o que fazer.
Ele me cumprimentou de volta de forma simpática, sorrindo grande, mostrando aqueles dentes perfeitos, incrivelmente brancos e alinhados que deixaria qualquer odonto louco, repetindo a atitude com Jungkook que olhou para trás vendo o irmão ter a atenção tomada pelo professor e pelo ômega que não parava de falar sobre como estava estressado e como um beijinho de bom dia poderia melhorar seu humor. Pedido que logo foi atendido pelos alfas que o receberam de muito bom grado.
Hoseok parecia desconfiado como sempre, mas isso não impediu o alfa a minha frente de voltar sua atenção para minha boca esquecida, deixando uma carreira de beijos e me desejando um bom dia, tanto no curso tanto no trabalho e eu fiz o mesmo, vendo seu rosto corado enquanto ele se apossava dos guidões de sua bicicleta, se despedindo e subindo a rua.
Mais cedo ele me informou que ia vender sua bicicleta e quando perguntei o porquê ele apenas disse que era uma surpresa e que eu só saberia o quê era quando chegasse em casa mais tarde.
Pensativo sobre o que era a tal surpresa eu o observei subir a rua até desaparecer em uma esquina, com o foco tão preso no Jeon que nem notei Taehyung se aproximar, sozinho já que Yoongi já havia entrado e Hoseok já tinha ido embora para o seu serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...