Desaparecido Sob Meus Olhos.

4.6K 540 107
                                    

❤🌈❤


Pov's Jimin

Era de manhã cedo quando o despertador tocou e levei meu braço até a mesa de cabeceira no intuito de desligar o alarme, suspirando entristecido ao ver o outro lado da cama vazio.

Sentindo pela primeira vez que aquela cama de casal era grande demais só para mim.

Me sentando devagar eu busquei ver que horas eram, vendo se Jungkook tinha me respondido e lhe enviando outra mensagem, apoiando uma mão sobre o ventre na tentativa de acalmar minha ansiedade por aquela situação. Tentando me manter calmo e livre de qualquer receio que viesse ocupar a minha mente.

Eu tinha faculdade, e como Jungkook não estava aqui eu teria que ir a pé, o quê levaria um pouco mais de tempo, então calçando minhas pantufas eu me levantei, indo tomar banho para dar sequência às atividades do dia. Assim que me vesti, conferi novamente o celular para ver se ele tinha me respondido, me sentindo um idiota ao ver que ele não havia nem sequer visualizado a mensagem.

Era quinta-feira e eu estava incrivelmente feliz por comemorar meus exatos três meses de gestação, que marcavam o fim do primeiro trimestre. Minha felicidade no entanto só não era genuína por simples e mísero detalhe que ocupava aos poucos o pódio das minhas preocupações.

Jungkook estava estranho desde o início da semana pelo que pude notar, ele estava mais quieto do que o de costume, parecia nervoso e me evitava a todo custo. Quando eu lhe perguntava qualquer coisa sobre, ele simplesmente mudava de assunto ou dizia estar tudo bem, fugindo de mim e dos meus chamegos como um criminoso que fugia da polícia.

Eu estava decidido a colocá-lo contra a parede e exigir uma resposta, mas ontem de manhã quando acordei, encontrei sua parte da cama vazia e um bilhete sobre a mesa de cabeceira.

"Estou no meu apartamento resolvendo umas coisas e daqui vou direto para o mercado. Desculpe te deixar na mão hoje, prometo voltar logo. Te explico melhor quando voltar. Se cuida."

Era o quê estava escrito, como se não fosse nada demais ou como se aquela informação bastasse. Eu tentei ligar para ele mas as cinco ou seis chamadas caíram na caixa postal, e eu iria lá para conversar com ele, mas lhe dei um voto de confiança. Ele nunca havia agido assim e disse que iria me explicar, então eu esperava que ele cumprisse com sua palavra, voltasse e explicasse o porquê me deixou preocupado por dias e nem ao menos me explicou o porquê.

Eu enviei mensagens e aguardei respostas que não vieram, a medida que minha ansiedade aumentava e eu me preocupava mais com ele e com tudo o que vinha acontecendo. Meus hormônios estavam a flor da pele, e minha mente se recusava à acreditar que ele tinha simplesmente me abandonado com nosso filho, na tentativa de me proteger. Eu não queria acreditar nisso.

Meu lobo simplesmente não se manifestava sobre, totalmente neutro sobre a situação, de modo que eu quase não o sentia, e isso também era algo que me deixava ansioso. Parecia que ele tinha o controle de tudo e sabia perfeitamente o que estava acontecendo, enquanto eu estava a beira de um colapso, como se tudo em minhas mãos estivesse se dissolvendo como areia.

Eu tentava não pensar muito sobre isso, pelo menos não enquanto buscava a vasilha com frutas picadas de ontem, o suco e o pote de requeijão na geladeira colocando-os na mesa, sorrindo ao ver a foto do bebê no ultrassom da última semana, fixo na porta do eletrodoméstico com um imã em formato de morango. Ele estava tão grande, ficou se mexendo a consulta toda.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora