Mudança de Planos.

5.9K 557 177
                                    

Boa noite (ou bom dia) bonites, tudo bom?

Peço desculpas pelo atraso da postagem, ontem não deu para terminar de revisar o capítulo (aqui tá uma bagunça que só Deus na causa)

Talvez demore mais cerca de duas semanas para mim trazer atualizações por conta disso, mas vou tentar fazer o meu melhor.

Com isso dito, eu trago esse capítulo, revisado e cheirosinho pra vocês. Boa leitura amores.

E comentem bastante gente, eu adoro ler os comentários de vocês, me incentivam um monte.

❤🌈❤


Pov's Jungkook

Eu estava desesperado. Meu apartamento estava um verdadeiro caos e tanto eu, tanto meu lobo só tínhamos uma pessoa em mente: Jimin.

A cada momento de lucidez entre o efeito do remédio, a preocupação me consumia a medida de que eu me lembrava dele e do quanto que eu necessitava dele; que meu lobo clamava por ele, por seu cheiro e por seu lobo. Me deixando à beira da loucura.

O remédio que eu usava - que era o mais comum de ser receitado para alfas - costumava dopar durante a febre do cio e dar muito sono, deixando-me extremamente agitado assim que o efeito passava, no breve momento lúcido antes de meu lobo assumir novamente o controle, me levando à tomar outra dose. Antes que os sintomas se agravassem e eu fizesse algo que não devesse.

O maior problema disso tudo é que assim que me isolei no apartamento, eu não tinha sinal algum de onde estava meu celular, o que me levou à revirar o lugar à sua procura. E após quase dois dias infundado aqui dentro, ele provavelmente estaria descarregado. Isso é, se ele estivesse aqui e não perdido em algum lugar.

Minhas preocupações iam e vinham, e hora ou outra se assemelhavam as preocupações e desespero do meu lobo, que por mais que tentasse entender a situação, clamava por meu ômega, me deixando nessa situação descontrolada a qual eu nunca tinha passado antes. E eu temia por isso.

Algo estranho estava acontecendo comigo e com meu lobo, e eu começava á desconfiar que Jimin era a causa disso.

Eu refletia minhas vontades, desejos e todas as afirmações sobre meus sentimentos por Jimin cada vez que o efeito do remédio passava, o que me deixava ainda mais necessitado dele, de seu cheiro e sua presença.

A agressividade do meu lobo nesse período era o que mais me preocupava, visto que os breves sinais que antecediam ao cio estavam mais intensos do que eram de costume, me causando temor e me levando a me isolar com urgência. Eu temia machucar Jimin ou fazer algo que não devesse enquanto estivesse com ele, por isso me precipitei de todas as maneiras possíveis para manter ele e nosso filho longe dessa situação toda.

Mas não consegui dizer muito mais que um bilhete pedindo sua compreensão.

Eu sentia aos poucos o efeito do remédio se esvair do meu corpo e dar lugar ao calor da febre do cio e à todo sentimento de urgência do meu lobo, quando me dirigi até a cozinha e busquei por meus remédios, ingerindo a dosagem necessária para anular a febre pelas próximas horas.

Eu estava voltando para a sala quando uma preocupação me fez parar próximo à janela, onde pingos de chuva começavam a cair atraindo a atenção do meu lobo, que de alguma forma se preocupava com isso. Aos poucos o remédio fazia efeito, e por mais que quisesse eu não conseguia dormir, não desde que deixei Jimin sozinho no apartamento dele. E isso era outro problema.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora