Três é demais.

5.6K 571 146
                                    

Primeiramente boa noite (dia/tarde depende de quando vocês vão estar lendo)

Boa leitura amores.

❤🌈❤


Pov's autora

— Jongin, eu acho que eu já fui bem claro sobre isso... — Kyungsoo respondeu o marido enquanto cortava algumas verduras com raiva por novamente estarem tendo aquela conversa.

— Eu sei que você está frustrado Soo, vai por mim eu também estou, mas...

— "Mas" nada Jongin. Eu não vou voltar no consultório daquela mulher! Desde a primeira consulta eu não fui com a cara dela, e agora nem saber o que está acontecendo com o bebê ela sabe...

Bradou sentindo a raiva tomar conta de si e logo Jongin desligou o fogão, indo até o seu baixinho e o abraçando por trás, usando seus ferônimos na tentativa de acalmá-lo. Estavam indo para o quarto mês de gestação e a preocupação dos dois era justamente a falta de competência da obstetra a qual foram encaminhados.

A beta parecia não fazer ideia do que estava fazendo. Não passava exames, medicamentos necessários e muito menos fazia ultrassonografias que no caso do casal em especial, era extremamente necessário. Fora que em nenhum momento eles haviam visto um certificado sequer dela. Aquilo estava se tornando algo tão preocupante para Kyungsoo que ele estava a ponto de retomar suas atividades como advogado e processar a médica e sua clínica.

— Se acalme meu amor, você não pode esquecer que está grávido. — o alfa respondeu extremamente calmo para o furacão de raiva e hormônios na qual o ômega se encontrava, conseguindo acalmá-lo aos poucos, acariciando o volume de sua barriga e o beijando várias vezes, fazendo um sorriso surgir em seu rosto.

— Eu sei, eu não me esqueço e você sabe disso. Mas por favor Jongin, eu não vou conseguir dormir tranquilo até essa criança nascer se nós não trocamos de obstetra...

— Tudo bem, o que você tem em mente? — perguntou e o ômega logo virou de frente para si, passando os braços ao redor de seu pescoço, enquanto ambas as suas mãos se encontravam apoiadas no balcão, cada uma de um lado do ômega, de forma que seus rostos ficassem rente um ao outro.

— Eu pensei na doutora Waller mas ela não está no país. O Jimin me falou do obstetra em que ele e o Jungkook estão indo, ele é ótimo pelo que me disse, além de fazer o mínimo que essa daí não fez...

— Tudo o que você quiser, se não se sente confortável com ela eu nem tenho o quê reclamar. Também não fui muito com a cara dela, ela se garante muito em seus métodos, mas não fez nada até agora.

— É disso que eu estou falando! Não acha estranho ela não passar nenhum exame ou ultrassom? Não sabe explicar nada! Parece que está nos negligenciando.

— Sim... Acha que devíamos contatar a polícia? — o alfa perguntou e novamente Kyungsoo ponderou a hipótese.

Quando descobriram da gravidez, o ômega estava com um mês e duas semanas e seu aroma em si estava muito estranho. As vezes o cheiro que exalava de seu ventre se assemelhava ao de um ômega e outras se assemelhava ao de um alfa. Variando várias vezes ao dia ou uma vez na semana como logo descobriram.

Consultando um médico do pronto socorro após o ômega passar mal, este os encaminhou para a obstetra que na primeira consulta já agiu de forma extremamente estranha. Não deixando brechas para que vissem a ultrassonografia, além de não fazer nenhum comentário ou observação. Resumindo toda a consulta à "um bebê saudável assim como os pais".

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora