Oi gente, sei que dei uma sumida e que prometi atualização dupla mas infelizmente não foi dessa vez.
Enquanto eu reescrevia, acabei perdendo parte do capítulo e tive que começar tudo de novo 😭 fora que finalmente arranjei um emprego (temporário, mas já vale)
Visto tais acontecimentos, peço que me desculpem, e aproveitem o capítulo que tá enorme.
É isso, tenham boa leitura 📚💜
❤️🌈❤️
Pov's autora (de novo)— É-é cruel o que vocês estão fazendo comigo! Como vocês podem fazer isso com o ômega de vocês? E-eu estou carregando os nossos filhos!
Taehyung indagava raivoso e aos plantos, andando de um lado para o outro pela sala, sendo seguido por Yeontan e por Hoseok que tentava à custo convencê-lo de que sair naquele momento não era uma boa ideia.
— Taetae meu amor, se acalma e me escuta por favor...
— Como eu posso me acalmar Hoseok?! V-vocês estão me impedindo de sair!
— Taehyung, amor está chovendo e vocês querem ir a pé fazer compras e a noite? Céus, quem teve essa ideia? — Hoseok indagou cansado daquela discussão, olhando para Yoongi que estava sentado assistindo tudo, se perguntando como ele conseguia ficar tão calmo em visto a situação que seu ômega estava.
Era sábado e o Min tinha acabado de tirar o gesso da perna, que tinha se recuperado antes do previsto pelo médico. Mas ele ainda tinha que ter cautela quando fosse andar, e era por isso - e porque ele não estava nem um pouco disposto à ficar correndo atrás de Taehyung - que ele estava apenas assistindo a discussão dos namorados. Mandando mensagem para Jimin e para Jinhyo que eram as pessoas com quem Taehyung ia sair, perguntando onde eles estavam.
— Quem teve essa ideia? Ora, quem teve essa ideia foi a sua mãe! E é pra ela que eu vou ligar se você continuar me impedindo de sair por causa de uma chuvinha... — reclamou e no mesmo instante um trovão ecoou no céu fazendo tremer a estrutura da casa, o assustando e fazendo Yeontan correr para o colo de Yoongi.
— Tá vendo meu bem? Espera um pouco, não adianta sair agora se eles nem estão respondendo as mensagens...
— Não é culpa minha se tá chovendo. — emburrou se sentando ao lado de Yoongi, que logo se ocupou de fazer um carinho nos cabelos do ômega, o aconchegando em seu abraço e emitindo alguns ferônimos na tentativa de acalmar seus hormônios descontrolados. E então o lúpus suspirou, fazendo o mesmo.
A verdade era que Hoseok queria passar um tempo apenas curtindo com os namorados após finalmente se dar conta de que em breve eles seriam pais, e que o tempo que os três teriam como trisal seria muito menor do que era agora.
Um filme e uma pipoca, uns beijinhos aqui e ali e depois pediriam algo para o jantar, eram esses os planos do lúpus e acabou que a chuva acalhou para as suas vontades. Visto que seria impossível que Taehyung, sua mãe e Jimin fossem passear no agitado centro comercial para fazer compras e irem ao cinema como pretendiam.
— Fica calmo meu amor, vai acabar passando estresse para os gêmeos... — Yoongi ponderou acariciando a barriguinha não tão aparente dele. Pelo que pode comparar pelo menos, a barriga de Taehyung não tinha o mesmo desenvolvimento que a de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]
FanfictionMesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até aquela quarta-feira no supermercado em que o Jeon trabalhava, quando o destino de seus lobos se cruza...