Decepções de um Passado.

5.2K 543 191
                                    

Antes de mais nada, boa noite/dia/tarde e me desculpem pelo atraso.

Em compensação por ele, eu tenho um capítulo enorme para vocês de quase 6k de palavras.

Eu resolvendo uns assuntos da autoescola e outros da vida mesmo e fica meio complicado pra revisar, mas nem por isso vou deixar de dar a dose semanal de boiolisse de vocês.

É sobre isso menines, tenham uma boa leitura 📚!

❤🌈❤

Pov's Jiminie de novo

Ainda era domingo mas, após o caótico encontro no grupo de apoio, Jungkook veio me buscar e nós fomos almoçar no shopping, onde compartilhei com ele as novidades e o que foi abordado por Youngjae.

Nós fomos fazer compras como ele havia prometido, coisas para casa - o essencial pra gente viver - e depois fomos pesquisar algumas coisas para o bebê e acabamos voltando com algumas fraudinhas de boca e dois conjuntinhos de inverno. Uma fofura, Jungkook ficou todo animado arrumando as roupinhas depois.

Agora estava de noite, eu estava sentado na pequena sacada do apartamento na velha cadeira de praia, acariciando minha barriga enquanto conversava com o bebê e apreciava o céu. As estrelas brilhavam de uma maneira surpreendente e a lua cheia nem se fala, contrastando com as luzes da cidade.

O vento gelado soprava me causando um certo arrepio pelo frio, mesmo que eu estivesse agasalhado, mas nem por isso eu estava desconfortável, apenas apreciava a vista e mantinha um papo bem daora com o meu filho.

Conversava com Taehyung até a pouco tempo, e ele me contava das novidades de sua gestação - o quê não deu para ele fazer no grupo hoje cedo - enquanto o mesmo era mimado por Hoseok, que dava uvas na boca dele e de Yoongi, os três deitados na cama durante aquela chamada de vídeo que eu tinha com o ômega.

Como ele estava perto das sete semanas Hoseok tinha tentado sentir o cheiro do bebê, já que temia que o filhote fosse um lúpus como ele e isso acabasse trazendo algum risco para o ômega durante a gravidez. E por mais que o cheiro de Taehyung estivesse mais forte, ele não conseguiu muita coisa, teriam que esperar mais um pouco.

Essa era a atual preocupação do meu amigo e dos seus alfas, porque por mais que todos os exames indicassem que estava tudo bem, uma gestação lupina exige muito de um ômega, especialmente se este progenitor não for um lúpus.

Existem tratamentos e métodos para ter uma gestação lupina sem nenhuma complicação, mas esses só garantem esse resultado perfeitamente se começado logo nos primeiros três meses. Então quanto mais cedo eles descobrissem se o bebê é um lúpus ou não, melhor.

Fora isso a outra preocupação de Taehyung se dava com a faculdade e confesso que essa questão também me preocupa. Mark também se preocupava, mas diferente de mim e de Taehyung, ele contava com uma extensa rede de apoio que ia desde suas mães, seu marido e até seus sogros que se dispuseram a vir da China para ajudá-los com o bebê e com Bambam, caso eles precisassem.

Já tinha me ocorrido de ter que sair da sala ou até mesmo ir para casa por estar enjoado ou indisposto e mesmo assim eu fazia de tudo pra não ficar atrasado nas matérias, pegando os conteúdos com alguns colegas e fazendo trabalhos extras para compensar algumas notas. E até agora estava dando muito certo, mas eu mal podia imaginar como iria ser daqui pra frente.

De qualquer forma eu não iria trancar a faculdade de novo, meu esforço valia a pena afinal, eu me formaria poucos meses depois do bebê nascer. E se tudo der certo, até lá eu já estaria com um emprego fixo na minha área e estaria curtindo meu bebê com a licença.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora