Confraternização, Brigas e um Diário.

5.3K 497 118
                                    

Boa Noite meus querides! Tudo bem com vocês?

Como prometido, estou de volta com mais uma atualização (e no dia certo, quem diria).

Coloquem aqui suas últimas apostas para o bebê do Mark e do Jackson (a aposta do bebê dos Jikook vai demorar mais um pouco)

Hoje o capítulo tá enorme! Espero que gostem, foi reescrito com muito carinho 💜

E torçam por mim, estou nas últimas aulas teóricas da autoescola, daqui uns dias vem a prova (e eu não tenho dinheiro pra bancar outra reprova kkkk)

É isso meus amores, tenham uma boa leitura.

❤️🌈❤️


Pov's autora

— Jungkook caralho! Me devolve isso agora! — o ômega gritava com o alfa correndo atrás dele pela sala, e este por sua vez fazia de tudo para se esquivar dele, segurando as quatro sacolas que eram requisitadas pelo mais velho.

— Eu não vou deixar você ficar carregando peso, qual é o problema de eu levar isso até o carro? — o alfa argumentou subindo no sofá, erguendo as sacolas para que o ômega, cada vez mais irritado, não alcançasse.

Ainda naquela sexta-feira, Jimin e Jungkook foram até o médico para checar se o bebê de ambos não tinha sido afetado pelo tanto de estresse que o ômega tinha passado com a mãe, já que ainda no carro Jimin começou a sentir cólicas um pouco mais fortes do que as costumeiras.

Foi um alívio para os dois constatar ainda naquele dia que o alfinha estava ótimo e Jimin também estava bem. As cólicas eram apenas uma consequência comum da distensão uterina, um pouco mais intensas pelo combo de emoções que ele havia passado, mas na cabeça de Jungkook aquilo só serviu para ele ficar ainda mais protetor com o ômega e com o filhote de ambos.

E tendo se passado apenas dois dias desde todo o ocorrido, Jimin já não aguentava mais todas as neuras do alfa superprotetor que insistia em fazer tudo para ele.

— Jeon Jungkook, eu vou contar até três e se você não descer daí eu não vou falar com você até esse bebê nascer!

— Até parece que você consegue... — o alfa riu, mas a cara que Jimin fez foi o suficiente para ele se arrepender em segundos. Os olhos dele quase flamejavam de raiva.

— Quer apostar?

— Tá bom, tá bom! Calma lá, você venceu... — Jungkook se rendeu, rindo e pondo as mãos pra cima enquanto descia do sofá devagar. Entregando as sacolas para o quase-namorado que as arrancou de sua mão, assustando Jeon.

— Obrigado... — disse emburrado, conferindo as sacolas para ver se os presentes e embalagens não tinham sido danificados.

— Você não está bravo comigo né?

— Claro que não Jungkook! Minha cara de cu é essa mesmo...

— Desculpa amor... É que isso tá pesado e eu não quero que você se esforce demais.

— Que droga Jungkook! Eu não vou morrer por carregar umas sacolinhas de presente até o carro! Você fica me tratando como se eu estivesse inválido por estar grávido.

Um Feliz Acidente | Jikook ABO [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora