Capítulo 51

36 4 2
                                    

-Ela está se matando aos poucos - Harry falava sobre o filme.

-Ela ta ficando louca igual a mim... Brincadeira amor - Barbara riu olhando para Harry que a olhava assustado.

-Eu amo quando você me chama de amor - ele falou fazendo-a sorrir.

Ficaram comentando sobre o filme, e Barbara falava sobre o balé, sobre as coreografias, os figurinos, e Harry sempre ouvia e dava sua opinião sobre tudo como costumavam fazer enquanto ele falava sobre os shows, os países novos que ele visitou... Entraram no Twitter juntos para ver as notícias e Harry começou a rir mostrando o celular para Barbara, eram fotos de Niall e Leticia no jogo, ela estava com um boné preto dos Ravens, para trás e eles comemorando.

-Certeza que Niall fez ela usar esse boné - Barbara falou rindo.

-Certeza absoluta - ele riu - Estão se divertindo pelo jeito...

-Não é? - Barbara riu.

-É... - Harry falou e bloqueou a tela do celular olhando para Bah.

-Que foi? - olhou pra ele e riu.

-Nada - respondeu.

-Ai Harry - riu e olhou pra ele envergonhada - Para de me olhar! - ele riu.

-Vem cá, vem - falou e Barbara viu um sorrisinho safado na cara do namorado.

-"Vem cá, vem" - imitou sua voz e deu risada passado os braços ao redor do pescoço dele. Harry riu para depois juntar seus lábios com os dela, um beijo calmo e sem a mínima pressa matando a saudade que estavam um do outro. Enquanto se beijavam Harry foi deitando na cama levando Barbara consigo, do nada o beijo foi interrompido pelas suas risadas e deitou de frente para ele.

-Que foi? - ele disse sorrindo.

-Lembrei de quando a gente estava aqui e Niall chegou com Leticia, sempre que estamos sozinhos eles estão juntos, percebeu? Niall é a babá - Harry se afastou do pescoço dela e riu de Niall.

-Cala a boca - falou voltando a beijá-la.

-Hey! - interrompeu.

-To brincando, amor - sorriu com a cara de brava que ela fez pra ele. Voltou a beijá-la agora ficando por cima dela, Barbara sentia as mãos de Harry fortes em sua cintura ou frias passando pelas suas costas. Segurou a barra da blusa de Harry, porém ele a tirou sem sua ajuda, enquanto ela apenas assistia o movimento que suas tatuagens faziam em seus músculos. Voltou a beijá-la ainda de joelhos e segurou a coxa da namorada, colocando-a ao redor de sua cintura quando voltou a deitar sobre ela.

O beijo que começou calmo agora ficara mil vezes mais intenso, e o frio de Londres não era mais sentido por eles. Harry desgrudou seus lábios e desceu os beijos para o pescoço de Barbara, depois deixou beijos em sua saboneteira e segurou a barra do moletom que tinha colocado. Do modo que levantava a blusa dela, deixava beijos sobre sua barriga que contraía ao sentir o seu toque, quando Barbara seguia com as mãos em direção ao cabelo de Harry ele parou. Levantou a blusa de Bah até o começo do seu sutiã e olhou pra ela fechando os olhos e os abrindo em seguida, respirando fundo.

-O que foi, Harry? - ouviu a voz dela enquanto olhava para suas costelas saltadas - Harry... - ela levantou o tronco e procurou o que tinha de errado - Fala alguma coisa - falou preocupada.

-Eu não acredito que você ficou sem comer - falou simplesmente.

-O que? Era para o papel - mentiu como fez com Louis.

-Que papel, Barbara? Você não tem que parar de comer para dançar, muito pelo contrário! Não comer nada é diferente de ter uma dieta - falou bravo e ela voltou a deitar na cama.

-Eu to bem, ta legal? Você não viu hoje? Eu comi um hambúrguer.

-Um hambúrguer não apaga quase quinze dias sem comer.

-Não acredito nisso - ela riu irônica - Eu não fiquei sem comer quinze dias! Eu comi.

-Pode ter sido menos de quinze dias mas olha pra suas costelas, Barbara! Eu to vendo elas perfeitamente.

-É porque eu estou deitada.

-Não é porque você ta deitada! Você só vem usando roupas largas - ficou em silêncio e olhava pra ela enquanto ela desviava o olhar - Você não sabe o quanto isso me machuca, saber que você está prejudicando sua saúde por minha culpa.

-Não é sua culpa, Harry.

-Não vem falar que não é minha culpa, eu sei que é - elevou um pouco a voz e ela mordeu o lábio para não chorar - Não chora, Barbara - isso foi a deixa dela.

-Eu tive uma semana difícil, Harry. Eu tenho tido semanas difíceis, você acha que o balé é só aquilo que tem no palco? O bonito? Você não sabe como é a pressão, como é viver ao redor de pessoas que não estão nem ai pra você e quer mais que você se foda. Principalmente que acham que porque eu namoro um "famoso" eu tenho tudo, e minha vida é mil maravilhas, que eu não estou recebendo ódio agora, como eu recebo a todo segundo! E o pior é passar por tudo isso sem ter você, sem ter mais uma motivação na minha vida, alguém me conheça e goste de mim pelo que eu sou e não pelo que uma imagem passa a ser.

-A vida de quase todo mundo é assim, eu sei disso, mas não é preciso parar de comer, não é isso que você tem que tirar do seu dia a dia, é o pensamento das pessoas! Você prejudica você mesma, prejudica sua saúde enquanto os outros não vão mudar! - ele falou e Barbara ficou quieta, secou as lágrimas e continuou olhando para o chão, depois de alguns segundos Harry levantou da cama e o coração de Barbara apertou, não queria que ele fosse embora.

-Não vai embora - falou.

-Isso me deixou muito chateado, ver você desse jeito, mas eu não vou te deixar - ele falou e pegou a camisa que estava no chão a colocando de volta, o calor que tinha ali desapareceu.

-Vou tomar um banho - ela falou e levantou da cama, mexeu no guarda-roupa e entrou no banheiro.

Foi comprovado por especialistas que o melhor lugar de chorar é no chuveiro... Bom, se ainda não foi, Barbara vai mandar um decreto para eles. Aproveitou o cansaço da viagem e o cansaço mental para tomar um banho já que estragaram o momento de novo e Harry estava bravo. Quando terminou o banho vestiu a calcinha que tinha pego e se enrolou na toalha para procurar o que vestir, Harry ainda estava em pé encostado na parede e mexendo no celular. Olhou para Barbara que bufou sem vontade de vestir nada que tinha ali.

-Lembra quando eu falei sobre os clichês que a garota usa a camiseta do garoto e ele fala que roupa de homem sempre fica melhor em mulher? - ele falou do nada e ela concordou com a cabeça e viu a camiseta de Harry ser retirada por ele que andou até ela entregando-a a camiseta. Ela olhou para a camiseta e depois para ele e pegou. Entrou no banheiro e se desenrolou da toalha vestindo a camiseta quente de Harry que tinha o seu cheiro. Saiu do banheiro dando uma voltinha e ele olhou pra ela sorrindo de lado - Eu gosto das minhas roupas mas elas ficam bem melhores em você - ele falou e ela gargalhou com ele junto. Harry bloqueou o celular, foi até ela e a abraçou - Você sabe que eu estou brincando mas no fundo é verdade... - ela mexeu a cabeça se acomodando no abraço de Harry sentindo sua pele quente de encontro com a dela.

Nota da autora: Oi meus loves!!! E aiiii?! Se vocês gostaram do cap cliquem "gostei" aqui embaixo... hahaha brincadeira! Mas se vocês gostaram do cap ou gostam da fic ou mesmo se você não gosta, vote e comente! Sempre falo e vou continuar falando que isso é muito importante! beijos loveu

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora