Capítulo 37

56 6 2
                                    

Barbara se jogou na cama após colocar a roupa quando saiu do banho. Estava prestes a entrar no Twitter. Saber que podem estar falando sobre você e não poder ver era algo que a deixava inquieta, principalmente quando se tratava de Harry. Olhou no relógio, já faziam meia hora em que tinha trocado mensagens com ele, eles tinham feito a apresentação e tudo tinha ido bem. Voltou para a sala e Leticia a avisou que estava terminando, ficou lá por mais uns vinte minutos, depois começou a fazer o jantar. Mais alguns minutos e seu celular começava a tocar.

-Bah!

-Eu ouvi - ela gritou de volta para Leticia. Pegou o celular na sala e atendeu quando chegou no quarto - Alô?

-Oi Bah.

-Oi Harry.

-Você está bem?

-Por que você sempre me pergunta se estou bem? - o que ela estava falando? Por que é que estava brava com Harry? Era por que ele não contou toda a verdade de uma vez? Por que a escondeu? Por ele se preocupar com ela? - Me desculpa - disse chegando à beira das lágrimas.

-Leticia me disse que você assistiu a entrevista.

-Já perdi minha paciência com a Leticia - ela falou brava quase gritando.

-Bah! Ela só queria me ajudar, te ajudar. Ela disse que você também queria entrar no Twitter. Não quero que faça isso.

-Por que você não contou toda a verdade logo, Harry?

-Eu não sei, não foi algo esperado, não sabia o que falar, estava nervoso. Só conseguia pensar em você. Você tem noção de como isso é pra mim? Sempre que algo é confirmado, ele acaba no mesmo período de tempo da confirmação. Eu só pensava em você - isso foi a deixa de Barbara.

-Tudo bem.

-Você não está chorando, está? - ela não respondeu devido aos soluços - Não faz isso comigo, Bah... Ok, se você quer, essa semana temos uma entrevista na SugarScape, mesmo se não perguntarem vou confirmar tudo.

-Não quero te forçar a nada, Harry. Se você quer que seja assim, tudo bem - eles ficaram em silêncio por bastante tempo.

-Você ainda está aí?

-Sim - ela falou, sabia que ele continuara lá porque conseguia ouvir sua respiração - Posso te ver hoje?

-Estou na França, a premiação foi aqui - ela não respondeu - Queria muito te ver - continuou em silêncio - Bah?

-Oi.

-Estou falando sério.

-Eu sei, vou desligar.

-Posso te ligar depois?

-Uhum. Tchau.

-Tchau Bah - ela desligou logo em seguida, sem terminar de ouvi-lo - Eu te amo.

-Eu te amo - disse depois de desligar. Jogou o celular de lado na cama e deitou de cara no travesseiro, respirando fundo e deixando as últimas lágrimas molharem seu rosto.

**

-Eu acho que ele ficou bravo comigo.

-Por que ele ficaria? - Leticia falou depois de mastigar, vendo a irmã mexendo a comida no prato sem dar uma garfada.

-Fui grossa com ele.

-Como sempre... - ela disse e Barbara a olhou seria.

-Eu só fiquei insegura, ok?

-"You're insecure, don't know what for..." - Leticia cantou fazendo Barbara rir.

-Fiquei insegura se ele tem vergonha de mim e não quis falar nada.

It's all about usOnde histórias criam vida. Descubra agora